DRAGON BALL SUPER – Episódio 15: Review

DRAGON BALL SUPER – Episódio 15: Review.

Mr. Satan, o herói que salvou o universo!

Dragon Ball Super - Episódio 15 - Review
Dragon Ball Super – Episódio 15 – Review

E chegamos ao episódio 15 de Dragon Ball Super, mostrando os guerreiros Z após a Batalha dos Deus com Bills e a Terra novamente em paz. Obviamente… Que ficou com toda a glória foi o herói da Terra, o grande Mr. Satan. kkk

Basicamente um episódio focado no Mr. Satan, que realiza uma grande entrevista de impressa contando o que foi aquele estranho fenômeno que abalou a Terra e como ele derrotou Bibis, o Deus da Destruição… Sim, Bibis! Simplesmente porque ele esqueceu qual era o nome de Bills. kkkk O melhor é o flasback mostrando o Mr. Satan Deus Super Sayajin derrotando o demoniaco Bibis, o Deus da Destruição. kkkkkkkk

Embaixador de Sunakusei (Dragon Ball Super - Episódio 15)
Embaixador de Sunakusei (Dragon Ball Super – Episódio 15)

Então… Chega uma nave espacial bem no local e alienígenas felinos desejam conhecer aquele que derrotou Bills. Eles fazem uma dancinha bem bizarra, estilo as danças das Forças Especiais Ginyu e do Grande Sayaman, e até entregam uma medalha para o Mr. Satan (Com mais sete ele vai poder competir na Liga Pokemon!).

A princípio tudo muito bem, mas o maior deles,  deseja enfrentar o grande herói que derrotou Bills para ter certeza de que ele realmente o fez. Nisso, Mr. Satan passa um perrengue terrível. Usando seus muitos truques, finge estar mal, enconde-se no banheiro, tenta ligar para Gohan e Vegeta, pede ajuda para Goku, mas Goku precisa fugir da Chichi, então faz um migué para sair voando e, por fim, Mr Satan acaba vencendo por causa do seu cachorro. Um episódio de zueira muito divertido.

Mr Satan Vs. Galby (Dragon Ball Super - Episódio 15)
Mr Satan Vs. Galby (Dragon Ball Super – Episódio 15)

Sobre os outros Guerreiros Z, Goku quer voltar a treinar no Senhor Kaiô, mas a Chichi já gastou os 100 milhões que o Mr. Satan deu a Goku (COOOOMO!?) e quer que o Goku volte a trabalhar. Gohan assume os trabalhos domésticos por causa da Videl grávida. Vegeta está no alto de uma montanha, pensando num jeito de ficar mais forte e superar Goku.

Em suma, um episódio muito divertido e descompromissado, focado na comédia e para fazer uma transição entre os arcos. Eu até pensei que os cachorros os quais se referiam os alienígenas que estavam procurando o herói que derrotou o Bills seriam os inimigos de uma próxima saga, porque o Bills é um deus gato, mas… Foi um episódio meio filler mesmo, para mostrar um pouco das coisas após a batalha, mas está de boa.

Assista abaixo o preview do episódio 16 de Dragon Ball Super:

No próximo episódio… Kuririn vai dar uma ajuda ao treino de Goku e Vegeta pede para ser treinado por Whis.

Dragon Ball Super - Episódio 16 - Preview
Dragon Ball Super – Episódio 16 – Preview

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Dragon Ball Super – Episódio 15: Review.

Por Akanadin.

Anúncios

Autor: Akanadin

Akanadin, o criador e dono do blog Mundo Bignada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s