THE WALKING DEAD – Sexta Temporada – Episódio 02 (S06E02): Review

O que diabos é JSS?

The Walking Dead (S06E02) - Review
The Walking Dead (S06E02) – Review

E chegamos ao segundo episódio da sexta temporada de The Walking Dead com um episódio de título “JSS”.

O episódio abre com um flashback de como a garota que o Carl quer pegar menina que eu não lembro o nome perdeu a família e como ela teve que se virar no mundo após o apocalipse zumbi sozinha antes de chegar em Alexandria.

Depois disso, a primeira parte do episódio se passa antes da buzina tocar no final do primeiro, sendo que o episódio inteiro dura apenas 15 minutos, que foi o tempo da parada da Carol assar. O episódio é marcado por muita violência. Chega a gangue do W na testa do nada em Alexandria e sai matando geral sem piedade. Eles vão passando a faca na galera e é um dos episódio mais sangrentos da série.

Morgan (The Walking Dead - S06E02)
Morgan Kung Pow (The Walking Dead – S06E02)

Destaque novamente para o Morgan, melhor personagem da temporada, que desce a porrada em qualquer um no maior estilo filme de kung fu, até o jogo de câmera e as poses dos personagens antes das lutas lembra muito, e mantém o seu voto de não matar.

A dúvida que fica: Como o Morgan voltou tão rápido para Alexandria se ele estava com o Rick e outros na passeata dos zumbis? Vamos saber apenas no próximo episódio. O que sabemos agora é que o nome do mestre do Morgan é “Queijeiro”. kkkkkkk

Carol (The Walking Dead - S06E02)
Carol Assassin´s Creed (The Walking Dead – S06E02)

Em contraposição ao Morgan, Carol Assassin´s Creed também merece destaque no episódio, porque ela matou geral durante o ataque. Ela consegue se disfarçar como um dos caras do W na testa e assim matá-los se passando por um dos seus aliados. Morgan ainda tenta convencer ela a não matar os invasores, mas a velha mata tudinho.

Carl também fez sua parte protegendo sua irmã Judith e a sua amiguinha peguete que queria fugir, mas ele não deixou. Antes disso Carl viu a mina com o filho da loira num abraço quentinho e fez aquela cara de “Não mexe com a minha peguete”. Apesar disso, Carl salvou o moleque, mas ele ficou bolado e não quis se esconder junto com Carl.

Falando nesse guri, ele levou um esporro da mãe por causa do que aconteceu sobre com o Rick que matou o pai dele, mas a mãe curte o Rick e ele tem que ficar de boa e coisa e tal. Não querendo nem cortar o cabelo e nem conversar, ele foi embora bolado. Depois de ser salvo pelo Carl, voltou para casa e ficou chocado ao ver a mãe matar um mulher com W na testa que invadiu a casa dela furando ela com uma tesoura.

Carol salvou geral (The Walking Dead - S06E02)
Carol salvou geral (The Walking Dead – S06E02)

Alexandria foi salva graças a Carol e ao grupo do Rick que ficou na cidade, mas eles somente venceram, porque a gangue invasora não usava armas de fogo. Fora o que eu mencionou, teve uma traminha da médica gorda com medo de ser médica, mas… É isso aew. kkkkk

Um episódio muito bom com muita ação e suspense. O episódio inteiro é focado em Alexandria e o ataque da gangue dos caras com W na cabeça que matam usando facas e outras armas cortantes, não armas. Não sabemos ainda quem são eles, mas certamente isso vai ser a trama principal dessa temporada. Curioso para ver também o que será do Morgan nessa temporada. Por enquanto… A temporada segue muito boa.

Just Survive Somehow (The Walking Dead - S06E02)
Just Survive Somehow (The Walking Dead – S06E02)

No fim do episódio, para o flashback do começo tentar se justificar, a menina foge de Alexandria e deixa uma carta para o Carl escrito: “Just Survive Somehow”, onde descobrimos que JSS queria dizer isso que é: “Apeas sobreviva de alguma forma”.

Assista abaixo a promo do terceiro episodio da sexta temporada de The Walking Dead (S06E03) de título “Thank You”:

Abaixo a sinopse e algumas informações do episódio 3 da sexta temporada:

Season 5 of The Walking Dead saw our group being formed into consummate survivors by the world around them… nearly making some of them into villains. To make it as far as they have – to have persevered through all of their heartbreaking challenges – they have evolved into incredibly powerful people. But who have they become? The last five episodes of season 5 answered that question with Rick accepting an approach of unapologetic brutality in murdering Pete, a fellow Alexandrian. Season 6 starts with Alexandria’s safety shattered by multiple threats. To make it, the people of Alexandria will need to catch up with our survivors’ hardness while many of Rick’s people will need to take a step back from the violence and pragmatism they’ve needed to embrace. These reversals won’t happen easily, or without conflict. But now Rick’s group is fighting for something more than survival… They’re fighting for their home, and they will defend that at any cost, against any threat, even if that threat comes from within.

No próximo episódio… Rick e seu grupo enfrentam um exército de zumbis!

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é The Walking Dead (S06E02): Review.

Por Akanadin.

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s