THE WALKING DEAD: Sexta Temporada – Episódio 05 (S06E05): Review

Desespero em Alexandria.

The Walking Dead (S06E05) - Review
The Walking Dead (S06E05) – Review

E chegamos ao quinto episódio da sexta temporada de The Walking Dead.

O episódio é focado na galera do Rick e o pessoal de Alexandria desesperados por que parece ser morte certa para todos. Rick chega correndo na cidade, abrem o portão e ele entra. Milhares de zumbis cercam a cidade durante todo o episódio e agora eles estão presos. Rick faz um discursinho de plano ali, mas todo ninguém tem esperança. Todos acho que é o fim agora.

A culpa foi do Rick (The Walking Dead - S06E05)
A culpa foi do Rick (The Walking Dead – S06E05)

Morgan teve um episódio anterior inteiro para ele, então nesse episódio não abriu a boca. Carol não apareceu em nenhum momento no episódio, somente foi mencionada, o que é bom, porque ela é muito chata. Michonne também não abriu a boca, só abriu o portão para o Rick, outro ponto positivo. Além deles, Daryl, Abraham e Sasha não apareceram, porque ainda não retornaram para Alexandria.

Rolou também beijo lésbico no episódio, da mina que eu esqueci o nome e da caloura de medicina gordinha. Que diria? kkkk

Nome do Glenn na parede dos mortos (The Walking Dead - S06E05)
Nome do Glenn na parede dos mortos (The Walking Dead – S06E05)

Quanto ao Glenn, a morte dele continua uma dúvida para os personagens da série (Assim como para muitos fanboys da internet que acreditam que ele ainda está vivo!) e Maggie fica desesperada para sair e procurar por ele, principalmente depois que ela vê o nome de Glenn sendo escrito na parede junto com o nome  dos mortos.

Sem escolha, Aaron decide ajudar Maggie a sair e procurar por ele. Eles vão até o esgoto de Alexandria e em um momento vemos dois dos zumbis mais grotescos e bem feitos da série que ferem a testa de Aaron e quase matam Maggie. Os dois chegam na saída, mas a Maggie arrega. Ela tem um desabafo ali, confessa que está grávida e os dois voltam para Alexandria.

Apesar de no final a Maggie e o Aaron apagarem os nomes do Glenn e Nicholas da parede por ainda terem esperança…. Não muda o fato de que o Glenn continua morto. kkkk Sem falar que o nome do ator já não aparece mais nos créditos, mas… Vai saber?

Carl, Justin Bieber de The Walking Dead, 20 anos de curso e ainda briga feito menininha (The Walking Dead - S06E05)
Carl, Justin Bieber de The Walking Dead, 20 anos de curso e ainda briga feito menininha (The Walking Dead – S06E05)

A galera está revoltada. Tentaram pegar um monte de comida, mas o filho da prefeita não deixou. Só achei estranho, porque sobrou tão pouca gente que a comida devia dar de boa agora, sendo que o pessoal ficou morrendo de fome do nada, mas… Se o roteiro falou que tem pouco, é porque tem pouco né? kkkk

Carl está boladaço, porque a garota ainda não voltou. Ele tem uma briga de mulherzinha com o namorado dela e empurra o guri no chão, porque ele quer impedir que Carl saia para ir atrás dela. O guri de fato conta para Rick que Carl queria sair e fala que vai ficar de olho nele. O moleque fala que tá de boa com o Rick e que quer aprender a atirar. Rick fica de boa com o moleque e coloca uma arma na mão dele.

Rick beija a loira (The Walking Dead - S06E5)
Rick beija a loira (The Walking Dead – S06E5)

No fim do episódio, Rick dá uns beijos e pegas na loira cujo marido ele mesmo matou e parece que agora serão um casal daqui para frente. A última cena é a prefeita andando enquanto os zumbis fazendo barulho do lado de fora.

A véia prefeita Diane está boladaça. Não sabe mais o que fazer, passou o episódio confusa e desorientada. Quase foi morta por um zumbi com W na cabeça no meio da noite e mal conseguiu matar o bicho (Ficou furando o peito dele com uma garrafa ao invés de furar a cabeça, que burra!). E ainda por cima tomou um esporro do filme, tá sem esperança e sem moral. No fim das contas ela meio que entrega a liderança ao Rick, mas ele consola ela dizendo que o sonho de Alexandria não é tolice.

A véia tá pirando (The Walking Dead - S06E05)
A véia tá pirando (The Walking Dead – S06E05)

Um bom episódio, o mais fraco da temporada, mas ainda sim um episódio bem bacana. Foi basicamente uma preparação para o fim de Alexandria e a invasão dos zumbis acabando com a porra toda.

Assista abaixo a promo do episódio 06 da sexta temporada (S06E06) de título “Always Accountable”:

Abaixo a sinopse oficial do próximo episódio:

Daryl, Abraham and Sasha encounter many obstacles and a new threat while trying to return to Alexandria.

No próximo episódio… Daryl, Abraham e Sasha tentam retornar para Alexandria.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é The Walking Dead – S06E05: Review.

Por Akanadin.

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s