THE WALKING DEAD: Sexta Temporada – Episódio 6 (S06E06): Review

A floresta dos mortos queimados.

The Walking Dead (S06E06) - Review
The Walking Dead (S06E06) – Review

E chegamos ao sexto episódio da sexta temporada de The Waking Dead.

O episódio foi focado no Daryl, Abraham e Sasha que ainda não voltaram para Alexandria. Eles vão guiando os morto-vivos na estrada quando são atacados por bandidos armados e em carros. Daryl acaba se separando de Abraham e Sasha. O caipira vai parar numa floresta queimada e Abraham e Sasha se escondem num prédio na cidade. Por causa disso, o episódio alterna entre Daryl e o casal.

A floresta inteira onde Daryl está foi queimada por uma galera loira (ABAIXO) e por isso tem vários zumbis torrados cuja maquiagem é excelente, destaque para dois zumbis queimados no chão em baixo de vidro.

Daryl capturado (The Walking Dead - S06E06)
Daryl capturado (The Walking Dead – S06E06)

Daryl é atacado na floresta por um homem e duas mulheres que conseguem nocautear ele e dar take all em todos os itens dele. Amarram Daryl e fazem ele de refém, esperando usá-lo como troca para fazer um acordo com um grupo de bandidos que os persegue. Eles chegam até seu acampamento, mas todo mundo morreu e virou zumbi. Daryl consegue fugir com a bolsa e as coisas e se desamarrar. MAS… Ao abrir as coisas, Daryl percebe que a mina loirinha era diabética e resolve voltar para devolver a insulina para ela.

Daryl chega lá na maciota para devolver o bagulho, mas eis que chega o grupo de bandidos que botou terror nos três que nocautearam Daryl. Eles se escondem, um bandido gordo é mordido e seu camarada corta o seu braço para ele não virar zumbi. Os bandidos vão embora. Depois disso eles vão até um lugar onde estavam amigos, mas morreram queimados. A mina loirinha é mordida pelos dois zumbis no chão e morre.

Daryl faz as três perguntas para os dois sobreviventes (Que eu não faço ideia de qual a resposta errada para essas três perguntas. kkkkkk) e pretendia levar os dois para Alexandria, mas na última hora eles dão para trás e roubam o Daryl DE NOVO, levando o arco e flecha e a moto dele (Esse Daryl tá véio, o pinto não sobe mais, feira da fruta). Daryl fica sozinho, mas acha um caminhão.

Abraham e Sasha de romancinho (The Walking Dead - S06E06)
Abraham e Sasha de romancinho (The Walking Dead – S06E06)

Paralelo a isso no episódio, Abraham e Sasha… Nem vou comentar muito, na realidade. Eles se esconderam num escritório e passaram o episódio todo falando bobagens. Sasha fez um discurso que nem mesmo ela entende e ficou extremamente sã e calma para alguém que estava enlouquecendo não faziam nem algumas horas na história. E para piorar: Meio que dão a entender que o Abraham e a Sasha tem um romance. Bem ruim.

MAS… Essa bobajada serviu para o Abraham pegar um lança míssel. Apesar da cena inteira que levou ele a pegar o míssel ter sido meio bizarra, veremos o que eles tem em mente para isso.

Abraham, Sasha, Daryl e um episódio meio merda (The Walking Dead - S06E06)
Abraham, Sasha, Daryl e um episódio meio merda (The Walking Dead – S06E06)

E o episódio termina com o Daryl resgatando Abraham e Sasha no caminhão da combustíveis Patrick e eles partem de volta para Alexandria. Eles chamam Rick pelo radio e ele (Ou outra pessoa) pede socorro.

Um episódio mais ou menos, bem mais ou menos. A desventura do Daryl pela floresta queimada meio que foi uma preparação para algo mais para frente (Salvadores e o Negan), mas pelo menos serviu para ele perdeu o arco e flecha, mas muita enrolação com o Abraham e a Sasha, onde inventaram um romance dos dois pirados suicida, e não levou a nada. Enfim… O episódio mais fraco da temporada.

Assista abaixo a promo do sétimo episódio da sexta temporada (S06E07) de The Walking Dead de título “Heads Up”:

 

Abaixo a sinopse do próximo episódio:

Alexandria is finally able to begin pullin itself back together; peace is embraced between the to groups.

No próximo episódio… Rick e Alexandria.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é The Walking Dead – S06E06: Review.

Por Akanadin.

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s