THE WALKING DEAD: Sexta Temporada – Episódio 07 (S06E07): Review

Towerfall

The Walking Dead (S06E07) - Review
The Walking Dead (S06E07) – Review

E chegamos ao episódio 07 da sexta temporada de The Walking Dead.

O episódio abre com um flashback mostrando o que realmente aconteceu com o Glenn. O Nicholas caiu em cima dele onde as tripas que os zumbis comiam eram apenas dele e o Glenn saiu ileso se escondendo de baixo da lata de lixo por um dia inteiro. Fizeram um jogo de câmera ali no flashback para mostrar que o Glenn se salvou. Depois de sair do chão ele encontra Ined, a peguete do Carl, e passa a stalkear ela durante o todo o episódio.

Morgan ama, o Rick mata (The Walking Dead - S06E07)
Morgan ama, o Rick mata (The Walking Dead – S06E07)

Rick está bolado, porque o Morgan não mata. Carol fofoca e diz que foi ele quem poupou a vida dos Lobos que atacaram Daryl e Aaron e depois Rick no lado de fora. Eles começam a discutir se é certo ou não matar, mas fica por isso mesmo. Depois a Carol segue o Morgan e a gordinha até a cela onde ele tem mantido preso um dos lobos que está vivo e infectado.

O moleque loiro tem a primeira aula de tiro com o Rick e o Carl, só que depois descobrimos que as intenções dele não são boas. Ele roubo balas no armazém e quase atirou no Carl pelas costas, mas arregou. Antes disso, Rosita dá um esporro em Eugene, porque ele é um nerd gordo covarde de mullets durante a aula de ataque com machete.

Rapel em cima dos zumbis (The Walking Dead - S06E07)
Rapel em cima dos zumbis (The Walking Dead – S06E07)

O filho da prefeita tentou audaciosamente usar um rapel para passar pelos zumbis e sair de Alexandria para conseguir alguma forma de resolver o problema. Obviamente ele se ferra, porque ele não é a Lara Croft e acaba sendo salvo pela galera levando um esporro do Rick depois.

Daryl, Abraham e Sasha ainda não voltaram para Alexandria, sendo que o Glenn e a Ined conseguiram a pé chegar primeiro. kkkk

O episódio termina com o pessoal de Alexandria vendo os balões verdes que o Glenn e a Ined soltaram, mas antes que pudessem fazer qualquer coisa acaba que a torre da cidade desaba caiu abrindo um buracão no muro por onde os zumbis irão invadir.

Torre caindo em Alexandria (The Walking Dead - S06E07)
Torre caindo em Alexandria (The Walking Dead – S06E07)

Outro episódio bem fraco que só serviu para mostrar que o Glenn sobreviveu, através de uma gambiarra dos roteiristas e uma tática barata de prender a audiência, e serviu para fazer a torre desabando nos segundos finais do episódio onde se espera que no próximo episódio a coisa fique preta em Alexandria.

Assista abaixo a promo do episódio 8 e mid-season finale da sexta temporada (S06E08) de The Walking Dead de título “Start to Finish”:

No próximo… Zumbis em Alexandria!

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é The Walking Dead – S06E07: Review.

Por Akanadin.

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s