THE WALKING DEAD: Sexta Temporada – Mid Season Finale: Episódio 08 (S06E08): Review

Zumbis… ZZZZZZzzzzzzzzumbis…. ZZZZZzzzzzzzzz

The Walking Dead (S06E08) - Review
The Walking Dead (S06E08) – Review

E chegamos ao episódio 08 da sexta temporada de The Walking Dead e Mid Season Finale.

O episódio abriu com o moleque sentado sozinho no quarto a torre caiu e todos os zumbis invadem Alexandria. Começa um corre corre e todos se escondem dentro das casas, com exceção de Maggie que sobe uma escada do lado de fora e fica presa.

Zumbis invadem Alexandria (The Walking Dead - S06E08)
Zumbis invadem Alexandria (The Walking Dead – S06E08)

Rick, Carl, Michonne e o Padre ficaram na casa da loira gata e seus filhos. A ideia era ficar lá até que Rick encontrasse uma chance de sair e atrair os zumbis para deixar os outros escaparem, mas tudo vai por água abaixo quando Carl e o moleque chato brigam na garagem e chamam a atenção dos zumbis para a casa. O moleque loiro tentou matar o Carl, mas não conseguiu. Ele que começou e ele que ferrou. Carl pegou a arma dele e mandou ele trancar o rabo, senão vai pra vala.

Deanne se feriu e também foi mordida por um zumbi. Ficou toda ferrada e passou o episódio inteiro deixando tarefas para o Rick e os outros cumprirem no futuro como proteger o seu filho e os sobreviventes de Alexandria (Se é que sobrou alguém vivo e relevante!) e começar a expansão da cidade.

Morgan Vs. Carol - Round 1 Fight (The Walking Dead S06E08)
Morgan Vs. Carol – Round 1 Fight (The Walking Dead S06E08)

Carol e Morgan acabam indo parar os dois dentro de uma casa. Carol está bolada, porque Morgan deixou um dos lobos vivos. Eles ficam de conversinha até que Carol consegue uma chance de sair correndo e deixar o Morgan sozinho no escuro. Ela quer matar o bandido da gangue do W, um cara maluco beleza que só falou merda com bobagem para o Morgan e a médica gordinha durante toda a temporada.

Carol chega até onde o lobo está amarrado, mas Morgan a alcança. Ela fala que tem que matar e o Morgan fala sobre o estilo Hitten Mitsurigi. Eles ficam de conversinha até que finalmente brigam. Uma lutinha rápida onde o Morgan bateu e desmaiou a Carol com um golpe de luta-livre/WWE e nisso o lobo aproveitou para bater no Morgan pelas costas com o seu próprio bastão e ele também caiu desmaiado. O lobo se desamarra com a faca da Carol. Rosita, Eugene e Tara chegam lá, mas não fazem nada de útil. O lobo faz a gordinha de refém e vai embora com ela.

Camuflagem de zumbi de novo (The Walking Dead - S06E08)
Camuflagem de zumbi de novo (The Walking Dead – S06E08)

Glenn ficou o episódio todo do lado de fora com Ined, deu uma sermão sobre a vida nela e… Não fez nada de útil. Ao final, ele subiu numa árvore e viu a mulher grávida dele cercada de zumbis. Eugene também mostrou que é útil para cacete e… Abriu uma porta com um clipe. O padre também quis mostrar que agora ele está pronto para sobreviver nesse mundo de apocalipse zumbi e… Não fez nada relevante.

Rick, Carl, Michonne e os roteiristas ficaram sem imaginação, então decidem usar o mesmo truque da primeira temporada de melar todo o corpo de restos de zumbi para ficar com o mesmo cheiro que eles e passar de boa (Pior que eles poderiam usar sempre esse truque, inclusive a Michonne sempre fez isso, mas só lembraram de fazer isso agora). Levando em conta que a Judith é o bebê mais silencioso do universo e nunca chora em situações ruins, o único problema é o moleque pentelho traumatizado dos cookies que não consegue mais descer a escada de medo da morte, mas eles convencem ele a fugir também.

Deanne morre (The Walking Dead - S06E08)
Deanne morre (The Walking Dead – S06E08)

E o episódio termina com Rick e outros saindo da casa todos cagados de zumbi e camuflados com o cheirinho deles. Deanne fica para trás, atira todas as balas nos zumbis e grita para morrer (Ela disse que ia tirar a própria vida, mas preferiu gastar todas as balas e ser estraçalhada pelos walkers). O bandido dos Lobos fugiu da casa com a gordinha loira de refém. Por fim, o moleque doido da escada começa a chamar pela mãe, fazendo barulho e… Termina a metade desta temporada.

MAS… Temos uma cena pós-créditos com a preparação para a chegada do próximo grande vilão da série.

Negan (The Walking Dead - S06E09 Preview)
Sua propriedade pertence agora a Negan (The Walking Dead – S06E09 Preview)

Na cena pós-créditos e preview do episódio 09 do ano que vem, A gangue do Negan para o caminhão de Daryl, Abraham e Sasha na estrada e pede para que eles entreguem suas armas, veículo e todos os pertences. Provavelmente eles três vão ser feitos prisioneiros.

Um episódio mid season finale bem fraquinho, talvez o pior da série. Não teve nenhum momento de grande impacto e a invasão dos zumbis não gerou nenhuma tensão, foi a mais sem graça da série. Nem mesmo o preview do próximo episódio com a agangue Negan causou impacto. Esperar que com a chegada deste vilão na série a coisa melhore no ano que vem onde ele vai aparecer apenas no último episódio/season finale.

Assista abaixo a promo especial do episódio 09 da sexta temporada (S06E09) de título “No Way Out” e com a cena do Negan:

No próximo episódio… “Sua propriedade pertence agora a Negan”.

A sexta temporada de The Walking Dead continua em 2016.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é The Walking Dead – Mid Season Finale – S06E08: Review.

Por Akanadin.

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s