ASH VS. EVIL DEAD: Primeira Temporada – Episódio 06 (S01E06): Review

Assassino de Assassinos.

Ash Vs. Evil Dead - S01E06 - Review
Ash Vs. Evil Dead – S01E06 – Review

E chegamos ao episódio 6 da primeira temporada de Ash Vs. Evil Dead.

O episódio abre com Ruby e Amanda chegando na fazendo do Tio Brujo. Elas começam a investigar o lugar, um fantasma sombrio aparece atrás da Ruby e some (Certamente saberemos o que era aquilo mais para frente na série) e então um deadite ataca Amanda do lado de fora. É o esquelo carbonizado do Brujo. Ele luta com Ruby e os dois caem no fogo. Aparentemente, essa foi a morte da Xena na série, mas provavelmente ela vai voltar. Assim, Amanda vai sozinha atrás do Ash.

Detalhe: A mão de Ash fugiu.

Ruby Vs. Esquelo do Brujo (Ash Vs. Evil Dead - S01E06)
Ruby Vs. Esquelo do Brujo (Ash Vs. Evil Dead – S01E06)

Ash, Pablo e Kelly estão em uma lanchonete de estrada comendo panqueca. Ash fala para eles irem embora, porque não quer que seus amigos morram, mas Pablo é brother e a Kelly quer vingança. Depois disso, Ash pede grana deles, mas os dois deixam-no ali para pagar a conta. Ash tenta seduzir a garçonete Nancy para se livrar da conta e marca de dar uns pegas com ela no banheiro. Antes disso, aparece um velho amigo de Ash que faz parte de uma milícia. Isso será melhor explicado em episódios futuros.

Enquanto isso, Amanda está do lado de fora observando Ash e ela chama pelo outro policial. Pablo e Kelly discutem a friendzone dentro do trailer, quando o amuleto de Pablo é atraído pelo Necronomicon. Eles abrem o baú de Ash e o livro sai dali tentando engulir o medalhão. Trancam o livro novamente no baú e discutem se devem tentar destruí-lo.

Amanda prende Ash (Ash Vs. Evil Dead - S01E06)
Amanda prende Ash (Ash Vs. Evil Dead – S01E06)

Ash está no banheiro esperando a garçonete chegar para eles darem uns fucks para Ash se livrar da conta, mas quem chega é Amanda e eles saem no braço ali dentro. Ash percebe que Amanda tem excelentes boobs e então ela consegue algemar ele. Chega o policial que Amanda chamou para prender Ash.

Agora que o bicho pega! Os demônios chegam na lanchonete, matando duas meninas que atravessam a janela com tudo, matando também o cozinheiro. O policial e a garçonete se transformam em deadites. Ash salva Amanda e chegam Pablo e Kelly as armas com a motoserra e escopeta. Ash mata o policial e Kelly mata a garçonete.

Amanda se junta a Ash (Ash Vs. Evil Dead - S01E06)
Amanda se junta a Ash (Ash Vs. Evil Dead – S01E06)

O episódio termina com Ash chamando Amanda para se juntar a eles e a policial peituda aceita, para a felicidade de Ash que está bem interessado nela, se é que você me entendem. Antes disso, Lem foi pego pelo demônio e no próximo episódio deve voltar como Deadite.

Outro excelente episódio de Ash Vs. Evil Dead. Muita ação e muita violência num episódio muito divertido. Parece que vão desenvolver um romance entre Ash e Amanda e também teremos a galera do Lem aparecendo e muita ação naquele bosque macabro no próximo episódio.

Assista abaixo a promo do episódio 7 da primeira temporada (S01E07) de Ash Vs. Evil Dead de título “Fire in the Hole”:

No próximo episódio… Lem deadite.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Ash Vs. Evil Dead – S01E06: Review.

Por Akanadin.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s