DRAGON BALL SUPER – Episódio 23: Review

Goku e Vegeta finalmente chegam!

Dragon Ball Super - Episódio 23 - Review

Dragon Ball Super – Episódio 23 – Review

E chegamos ao episódio 23 de Dragon Ball Super.

O episódio abre com Picollo caido morto diante de Gohan ao receber o ataque de Freeza em seu lugar. Sem opções, Bulma chama novamente por Whis para avisar que Goku e Vegeta precisam voltar imediatamente.

Morte de Picollo (Dragon Ball Super - Episódio 23)

Morte de Picollo (Dragon Ball Super – Episódio 23)

A mensagem de Bulma finalmente chega a Whis. Ele traz de volta Goku e Vegeta da dimensão onde estavam treinando. Whis mandou pizzas para Goku e Vegeta se alimentarem e não morrerem de fome naquele lugar, o que deixa Bills furioso e então corre atrás deles.

Goku e Vegeta descobrem que Freeza está na Terra e precisam voltar imediatamente. ENTRETANTO, a viagem daquele planeta para a Terra demora 35 minutos e eles não tem tanto tempo. A única forma é se teletransportar, mas está muito longe para sentir o Ki. Nisso, Gohan eleva o seu poder ao máximo e finalmente Goku consegue sentir a sua presença e assim fazer o teletransporte.

Goku e Vegeta finalmente chegam ao lugar da luta. Ele fica furioso por ver o que Freeza fez.

Vegeta mata Ginyu Tagoma (Dragon Ball Super - Episódio 23)

Vegeta mata Ginyu/Tagoma (Dragon Ball Super – Episódio 23)

Freeza está muito bolado por causa do inferno da Terra onde ele estava passando a eternidade preso e forçado a assistir o desfile das fadinhas e bichinhos fofinhos. Goku fala que foi ele que começou e no final ele que se fudeu, ele veio para Terra procurando vingança e acabou sendo morto pro Trunks por culpa dele mesmo.

Ginyu está muito bolado também por entender o sofrimento de Freeza, porque passou anos e anos sendo um sapo na Terra e vai lutar primeiro contra Goku e Vegeta. Não dá nem para o cheiro e Vegeta mata Ginyu em apenas um instante. Goku repreende ele, dizendo que não havia necessidade de matá-lo e isso deixa Freeza zangado, por ver que Goku continua muito bonzinho.

Goku teletransporta o corpo de Picollo para o Templo Sagrado. Ele dá uma semente dos deuses para Gohan e pede a todos que se afastem daquele local.

Freeza Última Forma (Dragon Ball Super - Episódio 23)

Freeza Última Forma (Dragon Ball Super – Episódio 23)

O episódio termina com Freeza se transformando na sua última forma, matando TODOS os seus soldados restantes só aumentando seu ki, e no próximo episódio começa a luta entre Goku e Freeza. Veremos o quão diferente ela vai ser anime comparado ao filme.

Um excelente de Dragon Ball Super. Adicionaram uma carga dramática maior a luta contra Freeza com a morte do Picollo e o Gohan ficando muito ferido, o que deixou o Goku zangado. A ressalva é que o traço do episódio estava meio estranho comparado aos anteriores. Como não tivemos luta mesmo no episódio, devem ter economizado na animação, mas não comprometeu a diversão.

Assista abaixo o preview do episódio 24 de Dragon Ball Super:

No próximo episódio… Super Sayajin Azul/Super Sayajin Deus Super Sayajin.

Dragon Ball Super - Episódio 24 - Preview

Dragon Ball Super – Episódio 24 – Preview

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Dragon Ball Super – Episódio 23: Review.

Por Akanadin.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s