MARVEL´S AGENT CARTER: Segunda Temporada – Episódio 05 (S02E05): Review

Os Cinco Rejeitados.

Marvel´s Agent Carter - S02E05 - Review
Marvel´s Agent Carter – S02E05 – Review

E chegamos ao episódio 05 da segunda temporada de Marvel´s Agent Carter.

O episódio abre com Doutor Wilkes acordando Peggy e revelando que ele atrai e está sendo atraido pela matéria escura, sendo que ele fica temporariamente tangível que absorve matéria escura. Eles precisam recriar o teste da bomba nuclear que causou tudo isso para trazê-lo de volta ao normal. Nisso, Whitney Frost também descobre a mesma coisa.

Ghost - Amor além da vida (Marvel´s Agent Carter - S02E05)
Ghost – Amor além da vida (Marvel´s Agent Carter – S02E05)

Sousa chega na casa da enfermeira de surpresa e ela se assusta com ele dormindo no sofá. Ele perdeu as alianças no meio da soneca, mas faz o pedido de casamento a ela mesmo assim. A loira acha fofo e aceita. No outro dia, Peggy chega na RCE e está rolando uma comemoração do noivado do Sousa.

Peggy e Jarvis vão até o necrotério para tentar roubar o corpo da dama do lago, mas Whitney Frost chegou primeiro. A loira absorve toda a matéria escura do corpo da morta. Agora ela quer pegar bombas nucleares da Roxxon para recriar o experimento da matéria escura. Peggy e sua turma querem impedir isso.

Peggy disfarçada e sensualizando (Marvel´s Agent Carter - S02E05)
Peggy disfarçada e sensualizando (Marvel´s Agent Carter – S02E05)

Para entrar na Roxxon é preciso uma chave especial. Peggy vai até o Q e pega uma engenhoca que permite a ela apagar a memóra. Ela vai até o escritório de Hugh Jones e começa a vasculhar tudo. Ele aparece, encanta-se por ela, mas a reconhece. Nisso, ela apaga a memória dele várias vezes até achar a chave que estava escondida dentro da fivela do cinto. Essa sequência é bem divertida.

A mesmo tempo, Whitney Frost e Chadwick se encontram com um chefe do crime para pedir um favor. Ela pede alguns homens e acesso a Roxxon para conseguir pegar as bombas nucleares onde a cena termina com ele espancando um dos seus capangas somente por olhar a loira.

Para se infiltrar na Roxxon eles precisam de uma equipe, mas não podem confiar em agentes comuns. Nisso, Peggy escolhe Rose, a agente gordinha da entrada, e Sousa escolhe o doutor Samberly, meio que por livre e espontânea pressão dele.

Invandindo a Roxxon (Marvel´s Agent Carter - S02E05)
Invandindo a Roxxon (Marvel´s Agent Carter – S02E05)

A galera chega na Roxxon e vão até a sala das bombas. O cientista faz merda e tranca Jarvis sozinho lá dentro. Peggy decide ganhar tempo e vai sozinha atrás da Whitney Frost e Chadwick para prendê-los. Sousa começa a guiar Jarvis para ele mesmo desarmar as bombas.

Jarvis consegue desarmar as bombas, o cientista abre a porta, Rose dá porrada num guarda e eles conseguem completar a missão. Peggy luta com Whitney Frost e acaba caindo de uma altura grande e sendo atravessada por um ferro.

Peggy é levada ferida pela rapaziada para a casa da enfermeira para receber tratamento ali, pois não pode ir para o hospital, pois está sendo alvejada no maior estilo Demolidor da Netflix essa sequência. A enfermeira salva a vida dela, mas descobre que o Sousa ainda é afim dela e o noivado dos dois fica abalado.

Doutor Wilkes desaparecendo (Marvel´s Agent Carter - S02E05)
Doutor Wilkes desaparecendo (Marvel´s Agent Carter – S02E05)

O episódio termina com a loira descobrindo que Sousa ainda é afim de Peggy. Depois disso, o Dr. Wilkes aparece na frente de Peggy, mas então ele começa a sumir.

Um ótimo episódio de Agente Carter. Estende-se a discussão da série das pessoas rejeitadas e neste episódio temos uma equipe de cinco membros subestimados da sociedade. As coisas vão se complicando para Peggy que cada vez mais vai ficando sem apoio ou recursos e o episódio terminou com ela bem ferrada.

Assista abaixo a promo do episódio 06 da segunda temporada (S02E06) de Marvel´s Agent Carter de título “Monsters”:

No próximo episódio… Monstros.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Marvel´s Agent Carter – S02E05: Review.

Por Akanadin.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s