THE WALKING DEAD: Sexta Temporada – Episódio 09 (S06E09): Review

O Mid Season Finale atrasado.

The Walking Dead - S06E09 - Review

The Walking Dead – S06E09 – Review

E chegamos ao episódio 09 da sexta temporada de The Walking Dead e o retorno da série.

O episódio abre com Daryl, Abraham e Sasha sem parados pela gangue do Negan. O carinha lá começa a tagarelar muito até que decide matar Abraham e Sasha, mas antes dele atirar o Daryl dispara um míssel e EXPLODE todos os motoqueiros ali. Ninguém escutou a briga, ele atirou por trás do caminhão, fez um hype deles serem capturados e jogou no lixo com cinco minutos de episódio, não conseguiram nem agora e nem antes mostrar que o Negan e sua gangue são ameaçadores, enfim… Uma merda esse começo.

A cena mais idiota de The Walking Dead (The Walking Dead - S06E09)

A cena mais idiota de The Walking Dead (The Walking Dead – S06E09)

O episódio segue com Rick e a galera melada de zumbi planejando o que fazer. Antes de comentar o que interessa, vamos eliminar as enrolações: Glenn e a menina ficaram de lambança e no fim das contas foram salvar a Maggie na torre. A gordinha e o cara do W na testa criaram um síndrome de estocolmo, o cara foi meio ficando bonzinho, mas a Carol baleia ele e depois ele vira zumbi. O padre Gabriel, Eugene e os outros começam a ficar úteis ao grupo. Carol ainda está boladinha com o Morgan. O resto é resto.

A melhor cena do episódio é a reação em cadeia causada pelo desespero do menino que chama a atenção e é devorado pelos zumbis, sua mãe grita e então ela é devorada pelos zumbis, Rick corta a mão dela para que solte Carl, o moleque pega a arma, aponta para Rick, mas é furado por trás pela Michonne e o o tiro pega no olho do Carl e eles saem correndo dali desesperados, pois tudo deu merda.

Austin atira em Carl (The Walking Dead - S06E09)

Austin atira em Carl (The Walking Dead – S06E09)

Em suma, o Austin é um traidor que tentou atirar no Rick e acabou atirando no Carl sem querer.

Por causa do traidor, isso abaixo aconteceu:

Carl toma tiro no olho (The Walking Dead - S06E09)

Carl toma tiro no olho (The Walking Dead – S06E09)

Carl sem olho (The Walking Dead – S06E09)

Muito bem construída toda a sequência que culmina no Carl perder o olho.

No fim das contas, o Rick não perdeu a mão na série, mas o Carl perdeu o olho como nos quadrinhos. E ficou mais crível na televisão do que nos quadrinhos.

Carl sem olho (The Walking Dead – Quadrinhos)

Rick e Michonne levam Carl para dentro da clínica, onde a gordinha cuida dele, mas Rick está louco da vida e sai sozinho para matar os zumbis. Não demora muito e todos os personagens começam a se juntar a ele do lado de fora até finalmente eles conseguirem vencer a invasão na base da PORRADA! Poderiam ter feito isso antes? SIM. Mas só agora todo mundo teve culhões.

Nisso, rola uma sequência de batalha entre a galera de Alexandria inteira contra os zumbis, com direito ao Daryl tocando fogo em todos no fim e a sequência de frames rápidos com cada um dos atores atacando a câmera que já tínhamos vistos nas promos da série e agora fez sentido.

Rick e Carl (The Walking Dead - S06E09)

Rick e Carl (The Walking Dead – S06E09)

O episódio termina com Rick do lado de Carl na cama e começa a falar que ele estava errado, Alexandria é boa, a cidade tem futuro, eles vão ficar fortes, ele vai ser o líder, coisa e tal e por fim Carl segura a mão dele.

Um episódio muito bom. Fora a primeira cena que eu achei uma merda, o episódio foi muito legal e este sim deveria ter sido o último episódio de 2015 e não aquele episódio 8 mid season finale fraquíssimo. Ainda que esse episódio fechou praticamente todas as tramas que estavam acontecendo, então digo que The Walking Dead não sabe mais dividir as temporadas e meias temporadas já faz um tempo.

Assista abaxo a promo do episódio 10 da sexta temporada de título “The Next World”:

No próximo episódio… Um novo mundo.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é The Walking Dead – S06E09: Review.

Por Akanadin.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s