BERSERK (2016) – Episódio 02: Review

Guts e Farnese.

Berserk 2016 - Episódio 02 - Review

Berserk 2016 – Episódio 02 – Review

E chegamos ao segundo episódio de Berserk (2016).

E o episódio abre com Guts sendo cercado por Farnese e seus soldados.

Guts Vs. Azan (Berserk 2016 - Episódio 02)

Guts Vs. Azan (Berserk 2016 – Episódio 02)

Guts está cansado e fraco depois da batalha da noite passada, mas tem sorte que os soldados ali são apenas moleques inexperientes. Ele vai lutando até de boa e consegue matar vários.

A situação fica ruim para o lado dos soldados, então Azan vai lutar mano a mano com Guts. Ele é o Cavaleiro da Ponte, que defendeu um velho sozinho contra cem soldados a cavalo no passado, assim ganhando esse apelido. Ele ataca Guts que ainda fraco não consegue fazer nada. Guts decide mirar no lider do batalhão, mas Farnese consegue acertar ele meio sem querer com a espada e Guts cai no chão inconsciente.

Guts capturado (Berserk 2016 - Episódio 02)

Guts capturado (Berserk 2016 – Episódio 02)

Guts foi preso. Ele é levado até a tenda da Farnese para ser interrogado. Ela quer saber sobre o exército do Gavião e o que aconteceu com eles. Guts não responde e ainda zomba dela, fazendo uma rápida análise sobre ela e sua religão. Ela fica boladaça e começa a chibatar ele. Manda os guardas levarem Guts de volta para a jaula.

Naquela noite, Puck rouba as chaves e ajuda Guts a fugir. Antes disso, Guts notou que já os demônios estão vindo atrás dele. Ele recupera todo o seu inventário de itens, mas ainda não se recuperou. Contra muitos inimigos, ele decide levar Farnese junto com ele na fuga. Ela estava na sua tenda de peito de fora e auto flagelando em nome da religião. Ele desmaia ela e carrega a moça.

Guts levando Farnese (Berserk 2016 - Episódio 02)

Guts levando Farnese (Berserk 2016 – Episódio 02)

E o episódio termina com Guts levando Farnese de topless no cavalo como refém. Ela não consegue enxergar elfos como Puck.

Um episódio muito bom de Berserk. Teve flashback durante o episódio sobre o passado de Guts com Griffith, então eles estão sim preocupados com o público casual. Mesmo sem essas poucas explicações, as cenas de ação estão muito boas e o CGI está até bem melhor que o primeiro episódio. Pularam arcos do mangá e fica a questão de que os estão planejando para essa temporada de Berserk e até onde pretendem adaptar a história do mangá.

Assista abaixo o preview do episódio 03 de Berserk 2016:

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é BERSERK (2016) – Episódio 02: Review.

Por Bruno Akanadin.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s