CAPITÃ MARVEL: Personagem vai ter origem diferente no cinema

CAPITÃ MARVEL: Personagem vai ter origem diferente no cinema.

E parece que a Capitã Marvel vai ter uma origem diferente nos cinemas diferente dos quadrinhos, como já era esperado.

Capitã Marvel terá origem diferente nos cinemas
Capitã Marvel terá origem diferente nos cinemas

Captain Marvel

Saiba mais detalhes da notícia abaixo:

Durante participação em um podcast (via CBM), Nicole Perlman afirmou que a origem da Capitã Marvel deve ser alterada no filme, por conta da semelhança com a história do Lanterna Verde. Na HQ dos anos 60, Carol Danvers adquire os poderes quando o guerreiro Kree Mar-Vell a salva de uma explosão radioativa, mas acaba transferindo seus poderes para ela no processo. Tal enredo é muito próximo da história do personagem da DC, quando um alienígena aparece na Terra por circunstâncias extremas e passa suas habilidades para um humano comum:

“Não acho que já tive um projeto onde estive mais consciente do impacto que posso ter e da importância dele. Ela é uma personagem muito forte e Kelly Sue DeConnick fez algo incrível com o arco dela recentemente. Mas há uma coisa, se você for fazer uma adaptação literal dos quadrinhos, a história de origem dela é bem similar à do Lanterna Verde. E, obviamente, isso não é o que queremos fazer. Há muita reinvenção que precisa acontecer. Ela também tem uma personalidade própria e é uma grande personagem. Precisamos estar cientes do que já aconteceu em outros filmes da Marvel, para ter certeza que a história dela será algo único e divertido, e que também vai se encaixar nesse mundo que está acontecendo ao mesmo tempo. É uma história interessante, desafiadora e é bom ter uma parceira [Meg LeFauve]. Se tudo der certo, pode ser algo incrivelmente importante e também o filme de uma super-heroína divertido e com ação”.

Agendado para 14 de março de 2019, Captain Marvel terá Brie Larson no papel principal e apresentará ao público a super-heroína Carol Danvers, a ex-Miss Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. A Capitã Marvel já deve ser apresentada no próximo Vingadores antes de estrelar seu longa solo. Elizabeth Wood (White Girl) vai dirigir.

E é isso aew. Provavelmente a Capitã Marvel vai assimilar parte da origem que era do Capitão Marvel e vai ter parte da origem reimaginada no cinema. Já era esperado isso, pois a personagem era basicamente a sidekick do Capitão e agora vai ser lançada no cinema como personagem stand alone.

Capitã Marvel

Fiquem ligados para mais novidades sobre Capitã Marvel e outros filmes da Marvel aqui no Bignada.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Capitã Marvel com nova origem.

Por Bruno Akanadin.

Anúncios

Autor: Akanadin

Akanadin, o criador e dono do blog Mundo Bignada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s