BOM DIA, BIGNADA! Bloodstained com efeitos de geração processual

Bom dia, gamers indie.

Um update de desenvolvimento do jogo Bloodstained mostrando os efeitos de geração processual.

Basicamente, o efeito faz aparecer rachaduras aleatórias nas colunas do cenário. Pelo visto, Bloodstained vai ser um jogo tecnicamente bem feito, diferente do Mighty Nº 9.

Bloodstained: Ritual of the Night está programado para ser lançado no PS4, Xbox One PC, Wii U (acrescentará o Switch provavelmente) e PS Vita no primeiro semestre de 2018.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Geração Processual em Bloodstained.

Por Bruno Akanadin.

Anúncios

Sobre Akanadin

Akanadin, o criador e dono do blog Mundo Bignada.
Esta entrada foi publicada em Gameplay, Games, Video com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s