DRAGON BALL SUPER: Teoria – Assassinato do Goku é um Treinamento

DRAGON BALL SUPER: Teoria – Assassinato do Goku é um Treinamento.

SO! E agora uma teoria a respeito do episódio 71 do anime Dragon Ball Super. A morte do Goku, o treinamento para o torneio do Zenou, a nova habilidade do Hitto e o novo arco do anime.

Teoria - Assassinato do Goku é um trainemto para o Universe Survival em Dragon Ball Super
Teoria – Assassinato do Goku é um trainemto para o Universe Survival em Dragon Ball Super

Morte do Goku = Treino para o Torneio dos 12 Universos

Já está bem claro que Goku de fato não morreu assassinado por Hitto no episódio 71 de Dragon Ball Super e então me veio a cabeça os motivos disso, então decidi escrever uma teoria.

Whis está por trás de tudo (Dragon Ball Super - Episódio 71)
Whis está por trás de tudo (Dragon Ball Super – Episódio 71)

O primeiro indício é que Goku desde o início já sabia que alguém irá vir para tomar sua vida e estava o tempo todo atento e esperando. Eu acredito que Whis avisou que Hitto iria vir para lutar com ele, numa luta séria e de vida ou morte. Tudo como sendo um treino específico para Goku.

Acredito nisso fortemente, pois em duas cenas vemos que Whis está escondendo algo de Vegita e tem relação com treinamento e sobre o que Goku está fazendo.

Goku Vs. Hit (Dragon Ball Super - Episódio 71)
Goku Vs. Hitto (Dragon Ball Super – Episódio 71)

O que eu não tem bem certeza é como funciona a nova habilidade do Hitto de parar o tempo. Parece que ele matou Goku com aquele golpe no coração assim como matou o seu alvo na metade do episódio.

Hit para o tempo e mata o alienígena (Dragon Ball Super - Episódio 71)
Hitto para o tempo e mata o alienígena (Dragon Ball Super – Episódio 71)

A certeza é que o Hitto agora é capaz de parar o tempo por um tempo muito grande agora e o custo é que ele e o oponente podem se mover, ao contrário da técnica do Salto do Tempo que para o tempo por alguns milésimos de segundo como visto no Torneio do Champa.

Hitto golpe coração e o tempo parado (Dragon Ball Super - Episódio 71)
Hitto golpe coração e o tempo parado (Dragon Ball Super – Episódio 71)

Só que Goku está vivo no preview do episódio 72, então talvez aquele golpe mandou Goku para o tempo parado ao invés de matá-lo.

Em suma, Goku não morreu na luta contra Hitto. Ele na verdade está lutando contra ele no tempo parado, igual Hitto e o seu alvo na metade do episódio onde o tempo parou exceto para eles dois. Hitto foi mandado para Terra a mando de Whis e tudo não passa de um treinamento para o torneio do arco Universe Survival que começa em fevereiro de 2017 e Goku deve superar a técnica e completando o treino do Whis. Essa é a minha visão.

De toda forma… No episódio 72 poderemos confirmar ou não está teoria, mas acho será bem preciso.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Teoria de Dragon Ball Super – Assassinato do Goku é um Treinamento do Whis para o Universe Survival.

Por Bruno Akanadin.

Anúncios

Autor: Akanadin

Akanadin, o criador e dono do blog Mundo Bignada.

4 thoughts on “DRAGON BALL SUPER: Teoria – Assassinato do Goku é um Treinamento”

  1. Parece mentira, mais foi a mesma teoria que pensei, tanto pela expressão na cara do Whis, quanto pelas atitudes do Goku, acredito que seja um treinamento para que ele supere seu limites. A pergunta que fica é se Hitto realmente veio a mando do Whis, porque ele faria isso para ajudar a treinar o Goku, se eles podem se enfrentar novamente no torneio?! Não sei qual o motivo, mas acredito que seja realmente para um treinamento, porque Goku soube por quem que Hitto viria atras dele? Goku provavelmente já sabia que isso seria parte do treinamento!!! Bom vamos esperar para ver!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s