HELLBOY: Anunciado reboot Rated R do filme sem Guilhermo Del Toro e Ron Perlman

HELLBOY: Anunciado reboot Rated R do filme sem Guilhermo Del Toro e Ron Perlman.

REBOOT! E foi anunciado nesse começo de semana que não teremos Hellboy 3, mas sim um reboot Rated R de Hellboy com o diretor de Strange Things no lugar de Guilhermo Del Toro que não vai retornar, assim como Ron Perlman não volta.

Hellboy Reboot toma o lugar de Hellboy 3
Hellboy Reboot toma o lugar de Hellboy 3

Hellboy – A Ascensão da Rainha de Sangue

Saiba mais detalhes da notícia abaixo:

Mike Mignola, o criador de Hellboy, anunciou em seu Facebook que o personagem terá um reboot no cinema. Neil Marshall será o diretor, com o ator David Harbour, de Stranger Things, no lugar de Ron Perlman como protagonista.

Por enquanto Mignola não dá mais detalhes, e diz apenas que o filme terá censura R (17 anos nos EUA). Recentemente, o diretor dos dois longas estrelados por Perlman, Guillermo del Toro, diz ter feito reuniões com Mignola para estudar a viabilidade de um terceiro filme, mas que segundo o diretor mexicano não aconteceria mais.

Segundo o Hollywood Reporter, a produção está a cargo da Millennium Films. O título provisório seria Hellboy: Rise of the Blood Queen, com base em um roteiro escrito por Mignola, Andrew Cosby e Christopher Golden. Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar os pedaços de Nimue pela Terra.

O diretor do filme também falou bastante sobre o reboot:

Em entrevista ao Silver Screen (via CBM), o roteirista Andrew Cosby falou sobre o tom do reboot de Hellboy, que terá David Harbour (Stranger Things) no papel principal:

David Harbour (Hellboy)
David Harbour (Hellboy)

“Não posso falar de coisas específicas sobre a história, que eles estão mantendo bem guardados no momento, mas posso dizer que é mais obscuro, uma versão mais terrível do Hellboy. Neil [Marshall, diretor] disse desde o começo que ele queria andar no limite entre o horror e um filme de quadrinhos, o que foi música para meus ouvidos, porque isso era o que eu estava apostando no roteiro e precisamente o que Mignola faz tão bem nos quadrinhos”.

“Honestamente, todos estão trabalhando muito para trazer aquela mágica de Mignola para as tela. O roteiro está pronto, mas o trabalho continua com o desenvolvimento, sempre tentando fazer o melhor possível”, completou.

Segundo o Hollywood Reporter, a produção está a cargo da Millennium Films. O título provisório seria Hellboy: Rise of the Blood Queen, com base em um roteiro escrito por Mike Mignola, Andrew Cosby e Christopher Golden. Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar os pedaços de Nimue pela Terra.

Só lembrando que em fevereiro desse ano o próprio Guilhermo Del Toro disse que não ia rolar mais Hellboy 3.

Confira abaixo a notícia antiga:

Guillermo del Toro usou seu Twitter para dizer que Hellboy 3 realmente não vai acontecer e essa é a resposta final. No texto, o diretor afirma que conversou com todas as partes interessadas e que sente muito em dar a notícia:

Guilhermo Del Toro anuncia que Hellboy 3 não vai acontecer
Guilhermo Del Toro anuncia que Hellboy 3 não vai acontecer

Notícias sobre o projeto voltaram em janeiro deste ano, quando del Toro disse que se reuniria com Ron Perlman e Mike Mignola para falar sobre o filme.

E é isso aew. Essa notícia rolou no começo da semana e a polêmica só vai crescendo com a galera enfurecida na internet querendo Hellboy 3 com o Del Toro e o Ron Perlman ao invés de um reboot.

Todo mundo esquece, mas o motivo de nunca ter saído Hellboy 3 foi porque Hellboy 2 – O Exército Dourado foi um fracasso de bilheteria. Na época ele estreou na mesma janela de Batman – Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan e tomou um pau do Batman.

Hellboy 2
Hellboy 2

Confira abaixo a bilheteria total de Hellboy 2 – O Exército Dourado:

Production Budget: $85 million

Total Lifetime Grosses
Domestic:  $75,986,503    47.4%
+ Foreign:  $84,401,560    52.6%

Worldwide:  $160,388,063

Foi um fracasso tremendo e por isso engavetou o projeto por quase dez anos pra ser finalmente anunciado um novo filme agora. Sem falar que o filme em si não é grandes coisa mesmo. kkk

Hellboy Mignola
Hellboy Mignola

De toda forma, tem muito mais potencial do que as pessoas imaginam esse Hellboy Reboot, ainda mais com Mignola envolvido. Esperar para ver.

Fiquem ligados para mais novidades sobre Hellboy e outros filmes de quadrinhos aqui no Bignada.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Reboot do Hellboy.

Por Bruno Akanadin.

Anúncios

Autor: Akanadin

Akanadin, o criador e dono do blog Mundo Bignada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s