JUSTICE LEAGUE: Zack Snyder deixa direção de Liga da Justiça e Joss Whedon assume

DAMN! E foi noticiado ontem que Zack Snyder deixou a direção de Liga da Justiça devido a morte em família e Joss Whedon vai finalizar o filme.

Zack Snyder deixa direção de Liga da Justiça por causa de tragédia com filha

Zack Snyder deixa direção de Liga da Justiça por causa de tragédia com filha

A Maldição do filme da Liga da Justiça

Saiba mais detalhes da notícia abaixo:

O diretor Zack Snyder está deixando o filme da Liga da Justiça durante a pós-produção, por motivos pessoais. A informação foi passada ao Hollywood Reporter pelo próprio Snyder, que ao lado da produtora do filme e sua esposa, Deborah Snyder, decidiu se concentrar na sua família depois do suicídio de Autumn, filha que Snyder tinha com sua primeira esposa, Denise. Autumn cometeu suicidio aos 20 anos, em março.

Joss Whedon no lugar de Zack Snyder em Justice League

Joss Whedon no lugar de Zack Snyder em Liga da Justiça

Liga da Justiça será finalizado por Joss Whedon. Esse processo – que vem acompanhado das notícias recentes de refilmagens “significativas” – envolverá cenas adicionais na Inglaterra sob o comando de Whedon. Conhecido por dirigir os dois primeiros filmes dos Vingadores, Whedon também fará um filme da Batgirl na DC.

Ainda de acordo com o site, o longa continua previsto para estrear em 16 de novembro. Originalmente, Snyder, que tem 51 anos e outros sete filhos de seus três casamentos, havia se afastado durante duas semanas da produção depois da morte de Autumn. “Na minha cabeça, acreditei que seria algo catártico voltar ao trabalho, para me enterrar nele e achar um caminho ali”, diz Snyder. “As exigências do trabalho são bem intensas, consome demais. Nos últimos dois meses eu percebi… Decidi dar um passo atrás do filme para ficar com minha família, meus filhos, que realmente precisam de mim. Todos estão passando por uma época dura, e eu também estou.”.

No comunicado, Snyder diz que queria adicionar mais cenas e chamou Whedon para escrevê-las, mas filmar na Inglaterra o afastaria de casa. Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures, diz ao Hollywood Reporter que a direção dessas cenas “é mínima e precisa aderir ao estilo, ao tom e à base do que Snyder criou”. “Não estamos apresentando novos personagens. São os mesmos personagens, em cenas novas. Ele está passando o bastão para Joss mas o percurso foi todo definido por Zack”, completa Emmerich.

Snyder diz ainda que não queria tornar público o assunto da morte da filha. “Eu pensei em manter isso só em família, uma questão privada, um luto com que lidaríamos. Quando ficou óbvio que eu precisava me ausentar [do filme], eu sabia que a Internet criaria interpretações. Eles fazem o que fazem. A verdade é que eu não estou me importando com esse tipo de coisa no momento.”

E é isso aew. Trágico o que aconteceu com o Zack Snyder. Mesmo sendo um dos que não gosta dos filmes dele, não merecia o que aconteceu.

Zack Snyder e Joss Whedon - Justice League

Zack Snyder e Joss Whedon – Justice League

No final das contas, não vai afetar muito os planos da Warner já que provavelmente o Snyder deve voltar em Liga da Justiça 2 e continuar como produtor dos filmes da DC, mas quando o filme lançar veremos como isso influenciou a direção dele nesse primeiro Liga.

Fiquem ligados para mais novidades sobre Liga da Justiça e outros filmes aqui no Bignada.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Zack Snyder deixa filme da Liga da Justiça.

Por Bruno Akanadin.

Anúncios

Sobre Akanadin

Akanadin, o criador e dono do blog Mundo Bignada.
Esta entrada foi publicada em Adaptação, Cinema, Notícia, Quadrinhos com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s