JOGA BIGNADA: Spider-Man (SNES) – Série Animada Boa, Jogo Ruim

JOGA BIGNADA: Spider-Man (SNES) – Série Animada Boa, Jogo Ruim.

JOGA! Homem-Aranha do Super Nintendo! Novo vídeo de gameplay no nosso canal do Bignada do Youtube! O pior jogo do Homem-Aranha do Super Nintendo? Sim.

Spider-Man – O Jogo da Série Animada Clássica!

Jogo do Homem-Aranha para Super Nintendo baseado em Homem-Aranha: A Série Animada da Fox Kids.

Resultado de imagem para Spider-Man The Animated Series Snes

Spider-Man é um jogo de ação de rolagem lateral desenvolvido pela Western Technologies e publicado pela Acclaim e LJN em 1995, incorporando elementos da aclamada década de 1950 Spider-Man série de desenhos animados. O jogo foi lançado para o Genesis e o Super NES. As duas versões do jogo têm a mesma história básica, mas têm jogabilidade, nível e diferenças inimigas.

O jogo é um jogo de plataforma de ação de rolagem lateral. O jogo possui seis níveis na versão SNES: um Laboratório, Zona de Construção, Ponte do Brooklyn, Coney Island, um confronto na Penthouse de J. Jonah Jameson e Ravencroft Asylum e cinco na versão de Mega Drive: Laboratório, Coney Island e Funhouse, A Zona de Deconstrução, as ruas médias da cidade e a prisão de Ravencroft para os insanos.

A história é cerca de quatro inimigos de Homem-Aranha escapando da prisão de Ravencroft: Dr. Octopus, The Goblin Verde, Alistair Smythe e o Alien Spider Slayer. Cabe a Spider-Man detê-los antes de destruir a cidade de Nova York.

Spider-Man The Animated Series Snes
Spider-Man The Animated Series Snes

Os quatro revisores do Electronic Gaming Monthly publicaram a versão Genesis, criticando-a por animação limitada, som fraco, falta de habilidades interessantes de personagem de jogador e gráficos pouco atraentes com pouca cor. Eles deram uma pontuação média de 4.25 em 10. Um crítico da Next Generation também criticou o jogo, principalmente por sua falta de originalidade. Ele deu uma das cinco estrelas, comentando que “Os gráficos, o som, a história e o jogo inteiro são tão horrivelmente familiar e chato que esse jogo nem sequer é digno da estrela que nós a damos”. GamePro deu uma revisão geralmente positiva, citando os inúmeros personagens de Marvel Comics que fazem aparições para convidados, o estilo de quadrinhos dos gráficos e os inimigos imaginativos. No entanto, eles compartilharam a opinião da EGM sobre o som e também criticaram que os controles são imprecisos.

Spider-Man The Animated Series Snes
Spider-Man The Animated Series Snes

Um crítico GamePro diferente descreveu a versão Super Nintendo como mais “um jogo de pensamento do que um caper de ação” devido às habilidades de luta fracas do personagem do jogador e ao número limitado e à variedade de inimigos. Ele concluiu que o jogo seria mais para os jogadores intermediários do que os jogadores veteranos.

Joga Bignada - Spider-Man (SNES) - Série Animada Boa, Jogo Ruim
Joga Bignada – Spider-Man (SNES) – Série Animada Boa, Jogo Ruim

E é isso aew. Praticamente não faço nada no jogo. O game brickou na metada e não sai do começo da primeira fase, para mostrar o quão “bom” é esse jogo. kkkkkk

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é JOGA BIGNADA: Spider-Man (SNES) – Série Animada Boa, Jogo Ruim.

Por Bruno Akanadin.

Anúncios

Autor: Akanadin

Akanadin, o criador e dono do blog Mundo Bignada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s