INDICIADOS DE HOLLYWOOD: Mega Post com os Atores, Diretores e Produtores Acusados e Processados de Assédio em 2017

Mega Post com os Atores, Diretores e Produtores Acusados e Processados de Assédio em 2017.

INDICIADOS! Esse final de 2017 está sendo marcado por diversos casos de acusações de assédio sexual que estão explodindo em Hollywood numa reação em cadeia e resolvi juntar tudo num Mega Post.

Mega Post com os Indiciados por assédio sexual de Hollywood
Mega Post com os Indiciados por assédio sexual de Hollywood

Kevin Spacey, Brett Ratner, etc…!

Cada caso é um caso, mas basicamente estão todos sendo… INDICIADOS!

Kevin Spacey foi acusado por oito pessoas da produção de House of Cards e foi demitido da Netflix, tornando o futuro da série incerto.

Kevin Spacey é acusado de assédio sexual e é demitido da Netflix
Kevin Spacey é acusado de assédio sexual e é demitido da Netflix

Saiba mais detalhes da polêmica abaixo:

Oito pessoas envolvidas com a produção de House of Cards acusam Kevin Spacey de assédio sexual, de acordo com a CNN. Segundo as vítimas, o comportamento do premiado ator era “predatório” e incluia comentários rudes e toques sem consentimento direcionados aos homens geralmente mais jovens da equipe.

Antigo assistente de produção da série da Netflix relatou que, em uma ocasião, levava Spacey de carro para o set quando o ator colocou a mão dentro da calça dele, sem consentimento. “Fiquei em choque. Ele era um homem em uma posição poderosa na série e eu era alguém muito pequeno na cadeia alimentar lá”, afirmou a vítima. O assistente não quis descrever o que aconteceu em seguida, com medo de ser identificado.

Quando chegaram ao destino e o funcionário acompanhou Spacey até o trailer, o ator bloqueou a saída do funcionário e o tocou de forma inapropriada. Quando ele reclamou, dizendo que não se sentia confortável, Spacey teria ficado “visivelmente irritado”. O assistente de produção levou sua queixa ao supervisor, que não mais deixou os dois sozinhos como uma tentativa de solucionar a situação.

Outro membro da produção conta que Spacey o tocava de jeitos pouco convencionais. “Ele vinha e massageava meus ombros ou me abraçava ou tocava na minha barriga de modos estranhos que não seriam apropriados em conversas cotidianas.” O funcionário disse que tinha receio em pedir para que ele parasse. “Essa é a pior parte. Adoraria poder falar dessas coisas abertamente, sem sentir medo.”

Kevin Spacey não quis comentar matéria da CNN. Em nota, a Netflix afirmou que mandou um representante ao set na segunda-feira (30). “Na terça-feira, em colaboração com MRC [produtora de House of Cards], suspendemos a produção, sabendo que Kevin Spacey não trabalharia até quarta. Netflix não está ciente de nenhum incidente envolvendo Kevin Spacey no set. Continuamos a colaborar com a MRC e outros parceiros de produção para manter um ambiente de trabalho seguro e respeitoso. Continuaremos trabalhando com a MRC durante esse hiato para avaliar quais serão os próximos passos com relação à produção e não temos nada mais para compartilhar nesse momento.”

MRC afirmou, em nota separada, que abriu uma linha anônima para que os funcionários pudessem fazer denúncias, além de deixar disponíveis conselheiros de crise e assessores jurídicos especializados em casos de assédio sexual.

No último dia 30, Spacey foi acusado de assédio sexual por Anthony Rapp, quando este tinha 14 anos. O ator se desculpou e também se declarou gay na ocasião. Desde então, o Emmy cancelou uma homenagem ao ator e a produção da sexta temporada de House of Cards foi suspensa, enquanto Netflix e a produtora MRC avaliam a situação.

Fonte: Omelete

Curiosamente em 2005 rolou uma piada a respeito de Kevin Spacey em Family Guy que diz muito sobre os atuais acontecimentos:

Family Guy avisou sobre Kevin Spacey em 2005:

Stewie correndo pelado dizendo que fugiu do porão do Kevin Spacey.

Ellen Page está acusando Brett Ratner de assédio pelos atos do diretor durante as filmagens de

Ellen Page Vs. Brett Ratner
Ellen Page Vs. Brett Ratner

Saiba mais detalhes da notícia abaixo:

Em seu perfil no FacebookEllen Page falou sobre o ambiente de assédio criado pelo diretor Brett Ratner no set de X-Men: o Confronto Final.

“Você deveria fo**-la para ela perceber que é gay”. Ele disse isso para mim durante um encontro do elenco e equipe antes das filmagens de X-Men: o Confronto Final. Eu tinha 18 anos. Ele olhou para uma mulher perto de mim, 10 anos mais velha, apontou para mim e disse “Você deveria fo**-la para ela perceber que é gay”. Ele era o diretor do filme, Brett Ratner.

Ellen Page acusa Brett Ratner de assédio sexual por abuso em X-Men 3
Ellen Page acusa Brett Ratner de assédio sexual por abuso em X-Men 3

Eu era uma jovem adulta que não tinha se assumido. Eu sabia que era gay, mas não sabia, por assim dizer. Me senti violada quando isso aconteceu. Olhei para os meus pés, não falei nada e vi como ninguém mais falou. Esse homem, que havia me escolhido para o filme, começou nossos vários meses de trabalho em um evento com essa frase horrível (…). Eu continuei vendo-o dizer coisas degradantes para as mulheres. Lembro-me de uma mulher andando no monitor e ele fez um comentário sobre sua “vagina grande”.

O comentário de Retner se repetiu várias vezes na minha cabeça quando me deparava com a homofobia e lidava com sentimentos relutantes e incertezas sobre a indústria e meu futuro nela. A diferença é que agora posso me afirmar e usar minha voz para lutar de volta contra essa atitude transfóbica em Hollywood e além.

A atriz continua o relato afirmando que foi assediada por outro diretor aos 16 anos e se arrepende de ter feito um longa de Woody Allen.

O que eu mais quero é que tudo isso resulte em alguma cura para as vítimas. Que Hollywood acorde e comece a tomar alguma responsabilidade em como todos nós tivemos um papel nisso. Quero que todos reflitam sobre essa questão endêmica e como essa dinâmica de poder e abusos leva a uma quantidade enorme de sofrimento. A violência contra as mulheres é uma epidemia nesse país e ao redor do mundo (…). Sou grata a todos que falam contra os abusos e traumas que sofreram. Vocês estão quebrando o silêncio. Você são a revolução.

Ratner teve várias acusações de assédio e foi afastado da Warner

Fonte: Omelete

Quem se envolveu na treta com Brett Ratner foi a Gal Gadot, mas

Gal Gadot Vs. Brett Ratner
Gal Gadot Vs. Brett Ratner

Saiba mais detalhes abaixo:

Segundo informações do Page Six, Gal Gadot só voltaria para Mulher-Maravilha 2 caso Brett Ratner seja retirado da equipe. Apesar de não ter dirigido, Ratner produziu o primeiro longa e colherá lucros por ele com sua produtora RatPac-Dune.

Uma fonte afirmou ao site que Gadot tem uma postura séria contra os casos de abuso sexual e não quer que seu filme beneficie nenhum homem acusado. “Ela sabe que a melhor forma de acertar pessoas como Ratner é pelo dinheiro”, afirmou a fonte.

Ratner foi acusado de assédio sexual e afastado da Warner na última semana, mas nenhuma decisão final foi tomada. A atriz Ellen Page relatou em seu Facebook sobre o comportamentoinapropriado do diretor no set de X-Men: o Confronto Final.

O representante de Gal Gadot não respondeu ao site, mas a Warner afirmou que tudo é falso.

Fonte: Omelete

E é isso aew. Aos poucos vou atualizando esse post, pois são muitas notícias sobre esse tema.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Mega Post com os Atores, Diretores e Produtores Acusados e Processados de Assédio em 2017.

Por Bruno Akanadin.

Anúncios

Autor: Akanadin

Akanadin, o criador e dono do blog Mundo Bignada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s