JESSICA JONES – Season 2: Reviews dos Críticos estão bem Negativos

Reviews dos Críticos estão bem Negativos de Jessica Jones – Season 2.

MARVEL/NETFLIX! E começaram a sair as primeiras críticas da segunda temporada de Jessica Jones e elas estão bem negativas.

Primeiros reviews da Season 2 de Jessica Jones estão negativos
Primeiros reviews da Season 2 de Jessica Jones estão negativos

Ritmo BORING!

Confira abaixo alguns reviews dos críticos:

“A primeira temporada de Jessica Jones cativou-me. Mas depois de mais de dois anos de antecipação de uma segunda temporada, os primeiros cinco episódios da segunda temporada do show me deixaram desapontado e, pior de tudo, entediado”.
—Polygon

“Houve uma subida do terror em toda a” Temporada 1 de Jessica Jones “que deu à série uma escuridão e um dinamismo que o elevaram em relação à série anterior da Marvel, a temporada 2 não tem os seus cinco primeiros episódios. No entanto, ainda há oito para ir, o que é muito tempo para que Jessica tome decisões ruins na luta para fazer direito. E uma coisa permanece inalterada: sua história é singularmente dela, intransigente e sem remorso, tudo sobre o que amamos sobre esse personagem “.
—IndieWire (score: B)

“Peças iguais, danificadas e ferozes, Ritter é tão carinhoso que é capaz de levar a maior parte da estação desequilibrada com facilidade aparente, e quase (quase) distrai-te de traçar problemas”.
—/Film 

“Dramáticamente falando, é um pouco decepcionante. O que fez a primeira temporada o mais forte e mais inteligente do conjunto da Marvel / Netflix foi a forma como se apresentou como menos uma história de super-heróis com um toque feminista do que um thriller noir feminista inteligente com um toque de super-herói Agora, além de algum drama relevante para pós-Weinstein com um cineasta despreocupado dos dias crianças-atores de Trish (Rachael Taylor), o show se concentra mais na desconfiança e no preconceito que Jessica enfrenta como um super superado.
—Empire Magazine (score: 3 out of 5 stars)

“Ritter é tão carismático e tão bom em tropeçar entre sarcasmo e dor absoluta, que muito disso é mais assinalável do que seria, dado o ritmo glacial ao qual o enredo se move e a quantidade de tempo gasto em personagens menores e preenchimento As histórias, mas a tendência geral para este conjunto de shows é preocupante. Daredevil, Jessica Jones e Luke Cage explodiram do portão forte antes de desaparecer mais tarde em suas temporadas de estréia. Iron Fist foi um erro de cálculo em todos os níveis, enquanto Defenders, The Punisher, e agora esta nova temporada de Jessica nem conseguiu o bom começo “.
—Uproxx

“Ritter encontra uma maneira de canalizar a dor debilitante de seu personagem com uma ferocidade tão cruel que você pode ver o esmalte de lágrimas atrás de seus olhos e sentir o nódulo ansioso em sua garganta. Seu desempenho sozinho é cativante o suficiente para manter os primeiros cinco episódios consistentemente divertidos, mesmo À medida que a história se move no ritmo de um caracol. Jessica finalmente está pronta para enfrentar a origem de seu trauma e do inimigo que se escondeu no seu passado problemático, mas você terá que atravessar a tortura emocional junto com ela para encontre as respostas fascinantes que o show promete “.
—Newsweek

“Se você pensou que o time de The Defenders teria alguma influência sobre as estações de personagem individuais dos heróis de Netflix da Marvel, pense novamente. Como foi o padrão, cada Defender é mantido em sua própria caixa de areia até que seja hora de jogar juntos, mas então eles são rapidamente sequestrados novamente. Pode ser um pouco decepcionante, embora, no que diz respeito a Jessica Jones, seja realmente uma coisa boa “.
—Collider (score: 4 out of 5 stars)

“Com base nos primeiros cinco episódios, Jessica Jones, segunda temporada, certamente está construindo uma jornada sólida que deixará o público querendo mais do personagem até o final do final”.
—Forbes

“Embora seja mais do mesmo na 2ª temporada, falta um valor de choque. Krysten Ritter ainda traz seu jogo A como o personagem titular, outra decisão de lançamento do muro de ação de Marvel, outra eliminatória do parque. Ela é tão alienante como sempre no papel principal, fazendo poucos amigos, bebendo pesadamente, ainda jogando pessoas através das portas (uma tradição de livro de quadrinhos que mantiveram) e tendo a conexão aleatória ocasional no lado. Suas respostas sarcásticas a quem falar com ela pode ser o seu super poder super impressionante “.
—Washington Post

“Em suma, esta temporada se sente menos atraente, graças a sua história e problemas de vilões. Mas ainda adorei me reunir com esses personagens. Isso ainda é uma série com algo a dizer – sobre trauma, sobre raiva das mulheres, e sobre tentar sobreviver sem perder a pessoa que você quer ser. Na era do pico de TV, quando tantas séries são tecnicamente bem trabalhadas, mas não necessariamente aparecendo com algo a dizer, isso faz com que Jessica Jones valha a pena olhar para mim. ”
—The Mary Sue

“As circunstâncias em torno da morte de sua família agora suplantaram Kilgrave enquanto a memória reprimida a assombrava cada noite. A pergunta mais difícil que a Jessica Jones Season 2 tem para responder é se esse mistério pode suportar a ausência de um vilão central como Kilgrave e, nos cinco episódios enviados para os críticos, que se sentem um pouco difíceis. Se a Temporada 1 ofereceu um Súper Silenciador dos Cordeiros, a Temporada 2 parece tentar sua mão no filme de monstros Shtick * com um assassino não visto escolhendo leads. até a 2ª temporada coloca a cara à ameaça de que as coisas realmente começam a se retirar, tendo arrastado um pouco com pequenas incômodas, como a rivalidade de agências e a evasão de construção, ou alguns arcos repetitivos para o elenco de apoio “.
—ScreenCrush

Fonte: CBM

E é isso aew. Basicamente o que todas as críticas tem em comum é o ritmo lento da série, o que tem se tornado uma constante em todas as séries da Netflix, não só da Marvel.

Jessica Jones - Season 2
Jessica Jones – Season 2

Já vou me preparando para assistir a temporada a duras penas de ficar acordado. kkkkkk

Fiquem ligados para mais novidades sobre Jessica Jones e outras séries da Marvel/Netflix aqui no Bignada.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é

Por Bruno Akanadin.

Anúncios

Autor: Akanadin

Akanadin, o criador e dono do blog Mundo Bignada.

Um pensamento em “JESSICA JONES – Season 2: Reviews dos Críticos estão bem Negativos”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s