Ambientalismo e Monstros.

E agora o review de Jurassic World – Reino Ameaçado, antes tarde do que nunca.
Depois que Jurassic World – Mundo dos Dinossauros veio fazendo um revival da franquia, Jurassic World – Reino Ameaçado para dar uma nova guinada para a franquia Jurassic Park.
Mantém algumas ideias que considero boas do primeiro filme, mas dá mais credibilidade a eles. A única forma de dar certo seria como na cena abaixo de Superman Adventures.
Os vilões acreditam mesmo que podem controlar um dinossauro e mandar ele em missões black ops. Vai chegar em Jurassic World 3 e vão fazer dinossauros humanos ou dinossauros robôs nesse ritmo. kkkk

As melhores cenas são as de tensão e suspense, também as cenas mais gores.
As piores cenas são de alguns coadjuvantes mal desenvolvidos e vilões fracos, além de alguns absurdos.
Em suma, Jurassic World – Reino Ameaçado é um bom filme. A nova franquia Jurassic toma várias decisões ousadas como causar caos no parque e agora soltar os dinossauros pelo mundo.
Só fico preocupado que a franquia vire um The Walking Dead e perca toda a vibe de Sci fi para virar um pós-apocalipse.
REVIEW POCKET:
Positivo:
-Tensão e clima de terror
-Efeitos especiais
-Trilha sonora
-Decisões ousadas
-Carisma dos protagonistas
Negativo:
-Coadjuvantes mal desenvolvidos
-Certas soluções de roteiro
-Vilões fracos
Nota
9,0
Assista abaixo o vídeo Bignada Review do filme:
Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Jurassic World – Fallen Kingdom (2018): Review do Filme.
Por Bruno Akanadin.