CINENADA: Brotherhood Final Fantasy XV (2016): Legendado (PT-BR)

CINENADA: Brotherhood Final Fantasy XV (2016): Legendado (PT-BR).

Em cartaz no Cinenada… Final Fantasy!

Brotherhood Final Fantasy XV
Brotherhood Final Fantasy XV

Brotherhood Final Fantasy XV!

Assista abaixo os quatro episódios legendados do anime:

Sinopse: Brotherhood: Final Fantasy XV (ブラザーフッド ファイナルファンタジーXV, Burazāfuddo: Fainaru Fantajī Fifutīn?) é uma web minissérie japonesa de anime dirigida por Soichi Masui, produzida por Akio Ofuji e escrita por Yuniko Ayana. Ela foi co-produzida pela Square Enix junto com a A-1 Pictures, sendo baseado no mundo e na história do jogo eletrônico Final Fantasy XV, que está tematicamente conectado com a subsérie Fabula Nova Crystallis. Brotherhood se passa antes dos eventos do jogo e detalha o passado do protagonista Noctis Lucis Caelum e também de seus quatro melhores amigos.

Brotherhood: Final Fantasy XV
Brotherhood: Final Fantasy XV

Brotherhood foi feito como parte de uma expansão multimídia para que Final Fantasy XV não necessitasse de uma sequência. A minissérie foi concebida por Ofuji em 2014, baseando-se em seu desejo de expandir uma referência feita no jogo sobre a infância difícil que um dos personagens principais teve. A narrativa se foca nos temas de irmandade e amizade, tendo sido pensada para proporcionar aos jogadores um vislumbre nas vidas pessoais e personalidades dos personagens.

A minissérie foi exibida entre 30 de março e 17 de setembro de 2016 gratuitamente através do YouTube e Crunchyroll, também tendo sido colocada em diferentes edições de Final Fantasy XV ao lado do filme Kingsglaive: Final Fantasy XV. A edição de colecionador do jogo incluía cenas adicionais focando-se na personagem de Lunafreya Nox Fleuret. Os episódios foram os vídeos mais populares no canal do jogo no YouTube, com sua recepção tendo sido em sua maior parte positiva.

Brotherhood: Final Fantasy XV se passa em Eos, um mundo similar à Terra moderna, ocorrendo antes dos eventos de Final Fantasy XV. O Reino de Lucis, guardião do último cristal mágico do mundo, está em guerra contra o tecnologicamente avançado Império de Niflheim, com este tendo dominado todo o mundo conhecido. Um acordo de paz é alcançado entre os dois países depois de anos de guerra. Como parte do acordo, o príncipe Noctis Lucis Caelum, filho do rei Regis Lucis Caelum CXIII e o herdeiro do trono, deverá se casar com Lunafreya Nox Fleuret, ex-princesa de Tenebrae e agora uma refém de Niflheim. Noctis parte para seu casamento acompanhado de seus leais companheiros e amigos: Gladiolus Amicita, Prompto Argentum e Ignis Scientia. Niflheim trai e invade Lucis enquanto eles estavam em sua viagem, roubando o cristal e matando Regis, deixando Noctis em uma jornada para reconquistar seu trono e derrotar Niflheim.

Fiquem ligados para mais novidades sobre Final Fantasy e outros animes da Square-Enix aqui no Bignada.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é CINENADA: Brotherhood Final Fantasy XV (2016): Legendado (PT-BR).

Por Bruno Akanadin.

Anúncios

Autor: Akanadin

Akanadin, o criador e dono do blog Mundo Bignada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s