Em cartaz no Cinenada…

Dororo para Hyakkimaru!
O anime foi upado no canal . O anime é a primeira adaptação em 1969 da obra do mestre Osama Tezuka, criador do Astro Boy.
Assista abaixo o episódio 1:
Assista abaixo o episódio 2:
Assista abaixo o episódio 3:
Assista abaixo o episódio 4:
Assista abaixo o episódio 5:
Assista abaixo o episódio 6:
Assista abaixo o episódio 7:
Assista abaixo o episódio 8:
Assista abaixo o episódio 9:
Assista abaixo o episódio 10:
Assista abaixo o episódio 11:
Assista abaixo o episódio 12:
Assista abaixo o episódio 13:
Assista abaixo o episódio 14:
Assista abaixo o episódio 15:
Assista abaixo o episódio 16:
Assista abaixo o episódio 17:
Assista abaixo o episódio 18:
Assista abaixo o episódio 19:
Assista abaixo o episódio 20:
Assista abaixo o episódio 21:
Assista abaixo o episódio 22:
Assista abaixo o episódio 23:
Assista abaixo o episódio 24:
Assista abaixo o episódio 25:
Assista abaixo o episódio 26 FINAL:
Abaixo a sinopse do anime:

Sinopse: A série de anime preto e branco Dororo de 1969 é baseada no mangá de mesmo nome de Osamu Tezuka. Em 1968, para lançar a série, Tezuka criou um piloto colorido de 13 minutos que resumiu a história do nascimento e da criação de Hyakkimaru e a reunião com Dororo, além de uma versão abreviada de O Conto do Monstro Bandai. A Fuji TV estava interessada no projeto, mas por causa dos baixos orçamentos, Tezuka foi forçado a recorrer à animação em preto e branco para a série. No entanto, Tezuka Osamu disse que o colorido preto e branco servia para fazer os demônios parecerem mais estranhos e ameaçadores.
Embora razoavelmente fiel ao mangá original de Dororo (1967-69), a rede estava originalmente preocupada que a série era muito escura por causa das batalhas sangrentas, vistas de carnificina e aldeias em chamas, então o cão bonito Nota foi adicionado ao elenco. Além disso, a música original e sombria foi substituída por uma peça nova e cativante, e a animação original de Dororo marchando pelos campos de cadáveres foi substituída por cenas de Dororo saltando alegremente pelos telhados das aldeias.
Como a série de mangá original foi cancelada antes que Tezuka tivesse a chance de mudar o foco para a história de “maioridade” de Dororo, como ele havia planejado originalmente, a maioria das tramas gira em torno das batalhas de Hyakkimaru com monstros sobrenaturais. Isso fez com que os espectadores considerassem Hyakkimaru como a personagem principal e, a partir do episódio 14, a série foi re-intitulada Dororo e Hyakkimaru (ど ろ ろ と 百 百 鬼 丸). O cancelamento antecipado da série de mangá também significou que não havia histórias suficientes para o número necessário de episódios, então os episódios 14, 15, 18, 19, 20, 23 e 25 eram histórias originais desenvolvidas especificamente para a série de televisão.
Um senhor samurai trocou os órgãos de seu filho recém-nascido por quarenta e oito demônios em troca de domínio no campo de batalha. No entanto, o bebê abandonado sobrevive graças a um curandeiro que o equipa com próteses primitivas – aquelas letais com as quais o filho prejudicado usará para caçar a multidão de demônios para recuperar seu corpo um pedaço de cada vez, antes de confrontar seu pai. Em suas jornadas, o jovem herói encontra um órfão que afirma ser o maior ladrão do Japão.
Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é CINENADA: Dororo To Hyakkimaru (1969): Legendado (Inglês).
Por Bruno Akanadin.
[…] CINENADA: Dororo To Hyakkimaru (1969): Legendado (Inglês) […]