STAR WARS: Chris Evans pode estrelar filme de Kevin Feige

STAR WARS! E essa semana foi anunciado que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, irá desenvolver/produzir um filme da saga Star Wars para a Disney, e logo depois o ator Chris Evans (Capitão América) foi logo dando uma indireta no twitter indicando que ela gostaria de participar.

Chris Evans pode estrelar filme de Star Wars de Kevin Feige

Chris Evans Jedi?

Confira abaixo o twitter de Chris Evans:

Brie Larson também se manifestou de forma mais visual:

Saiba mais detalhes da notícia abaixo:

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios e produtor-executivo do MCU, desenvolverá um filme para a franquia Star Wars. A informação foi dada por Alan Horn, executivo da Disney, em entrevista ao Hollywood Reporter.

De acordo com Horn, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, quer encontrar novas histórias dentro do universo criado por George Lucas ao fim da saga Skywalker, que se encerra em 2019 com Star Wars: A Ascensão Skywalker, e nada mais natural para esse processo do que trabalhar com Feige que, além de fã, já tem experiência em criar narrativas com conceitos préestabelecidos.

O executivo, porém, não informou esse novo trabalho de Feige com a Lucasfilm será uma produção única ou o início de uma parceria mais longa. De acordo com o HollywoodReporter, uma fonte de dentro da Disney afirmou que não existem planos para imediatos para que Kennedy saia da liderança do estúdio responsável pelas franquias Star Wars e Indiana Jones.

O site ainda afirma que Feige já requisitou um ator específico para quando o projeto sair do papel. Até o momento, não existem maiores informações sobre o lugar do filme de Kevin Feige dentro da cronologia de Star Wars.

Fonte: Omelete

E é isso aew. Se rolar mesmo, tem que ter uma cena do personagem empunhando algum tipo de escudo para se defender, só que de forma mais legal do que o Chris Hermsworth com o martelo em MIB International. kkk

Fiquem ligados para mais novidades sobre Star Wars e outros filmes aqui no Bignada.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Chris Evans em Star Wars.

Por Bruno Akanadin.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s