CORINGA: Filme se torna a adaptação de quadrinhos mais lucrativa da história

DC! Post de Bilheteria! E o filme do Coringa se tornou o filme de quadrinhos mais lucrativo de todos os tempos, superando Vingadores: Ultimato nesse sentido.

Coringa se torna o filme de quadrinhos mais lucrativo de todos os tempos

Joker Money!

Basicamente o filme do Coringa foi uma produção muito barata e ele fez em bilheteria mais de 15 vezes o seu orçamento, por isso essa proporção faz seu lucro ser maior do que Vingadores.

Joker and Tobey Maguire Dance
Joker Dance

Saiba mais detalhes da notícia abaixo:

With a budget that’s considerably smaller than the vast majority of comic book movies, it’s now been revealed that Joker is the most profitable superhero film of all-time.

As of right now, the R-Rated release has earned over $956 million at the worlwide box office just five weeks after it first arrived in theaters. $304.2 million of that comes from North America where Joker has broken a huge number of records and with a production budget of around $62.5 million and a small marketing budget, the movie has earned 15.3x what it cost to make.

Believe it or not, the previous record holder was 1994’s The Mask starring Jim Carrery. That earned $353 million on a budget of $23 million despite being heavy on special effects at the time.

It’s widely believed that Joker will ultimately reach $1 billion by the time all is said and done and that’s a phenomenal result for Warner Bros., especially without a release in China. Now, you have to believe the studio will move forward with more “Black Label” R-Rated DC Comics adaptations.

Com um orçamento muito menor do que a grande maioria dos filmes de quadrinhos, agora foi revelado que Joker é o filme de super-herói mais lucrativo de todos os tempos.

No momento, o lançamento da R-Rated arrecadou mais de US $ 956 milhões nas bilheterias mundiais apenas cinco semanas após sua estreia nos cinemas. US $ 304,2 milhões provenientes da América do Norte, onde o Coringa quebrou um grande número de recordes e com um orçamento de produção de cerca de US $ 62,5 milhões e um pequeno orçamento de marketing, o filme ganhou 15,3x o que custou.

The Mask Ssssssssmokin´!
O Máskara

Acredite ou não, o detentor do recorde anterior foi The Mask, de 1994, estrelado por Jim Carrery. Isso arrecadou US $ 353 milhões em um orçamento de US $ 23 milhões, apesar de pesar sobre os efeitos especiais da época.

Acredita-se amplamente que o Coringa chegará a US $ 1 bilhão quando tudo estiver dito e feito, e esse é um resultado fenomenal para a Warner Bros., especialmente sem um lançamento na China. Agora, você precisa acreditar que o estúdio seguirá em frente com mais “ Black ”. Etiqueta “Adaptações da DC Comics com classificação R.

Fonte: CBM

E é isso aew. Tudo parece um plano do palhaço para conseguir dinheiro para bancar seus planos criminosos. kkkk

Joker Money
Coringa cheio da grana

De toda forma, parabéns aí para o Coringa, o Palhaço, o Joker. Mostra a força do personagem e o acerto do trabalho de marketing do filme.

Eu diria que é mais fácil algum filme superar a bilheteria de Vingadores: Ultimato. Eu consigo ver um novo Vingadores ou mesmo um Avatar ou Star Wars conseguirem esse filme, agora eu acho difícil mesmo um Coringa 2 superar a bilheteria do primeiro, se acontecer. Talvez Deadpool 3, mas não tenho certeza.

Coringa se torna o filme de quadrinhos mais lucrativo de todos os tempos

Fiquem ligados para mais novidades sobre Coringa e outros filmes da DC aqui no Bignada.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Coringa se torna o filme de quadrinhos mais lucrativo de todos os tempos.

Por Bruno Akanadin.

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s