STAR WARS – THE HIGH REPUBLIC: Trailer de Anúncio da Nova Era

STAR WARS! E foi liberado o trailer de anúncio da nova era de Star Wars, onde diversos livros, quadrinhos e games da saga irão se passar a partir de agora.

Star Wars - The High Republic - Trailer de Anúncio da Nova Era
Star Wars – The High Republic – Trailer de Anúncio da Nova Era

“A Alta República”.

Assista abaixo o trailer:

Saiba mais detalhes sobre isso abaixo:

A Nova Era de Star Wars nos filmes, jogos, livros, e etc
Star Wars - The High Republic logo
Star Wars – The High Republic logo

No final deste ano, a Lucasfilm lançará uma nova era épica de histórias de Star Wars que será explorada através de várias vozes em Filmes, Livros, Quadrinhos e Jogos de vários editores, incluindo Disney, Lucasfilm Press, Del Rey, IDW Publishing, Marvel e Electronic Arts.Star Wars: The High Republic, que anteriormente era chamado de “Projeto Luminous”, será ambientado em uma era em que a República Galáctica e a Ordem Jedi estão no auge, cerca de 200 anos antes dos eventos de Star Wars: The Phantom Menace. Este período na linha do tempo de Star Wars não se sobrepõe a nenhum dos recursos ou séries filmados atualmente planejados para produção, dando aos criadores e parceiros uma grande quantidade de espaço para contar histórias de Star Wars com novas aventuras e personagens originais.

Star Wars - The High Republic - Light of the Jedi
Star Wars – The High Republic – Light of the Jedi
Star Wars - The High Republic
Star Wars – The High Republic
Star Wars - The High Republic - Into the Dark
Star Wars – The High Republic – Into the Dark
“Estamos muito empolgados por abrir uma era tão rica e fértil para nossos autores explorarem”, diz Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. “Vamos ver os Jedi em seu auge.”
Star Wars - The High Republic - Concept Art
Star Wars – The High Republic – Artes Conceituais
” Star Wars: The High Republic apresenta os Jedi como sempre desejamos vê-los, como verdadeiros guardiões da paz e da justiça. Este é um momento otimista e de esperança, quando os Jedi e a República Galáctica estão no auge. Mas é claro que, nessa nova era gloriosa, algo perverso acontece”, diz Michael Siglain, diretor criativo da Lucasfilm. “Essa iniciativa dará aos jovens e adultos um novo canto da galáxia para explorar através de histórias ricas e significativas. Além disso, os leitores aprenderão o que assusta os Jedi. “
“Esta foi uma era de ouro para os Jedi, e também um tempo de expansão galáctica na Orla Exterior. Portanto, espere que haja histórias ricas de exploração; traçando a galáxia, conhecendo novas culturas e descobrindo como era a vida pioneira na Orla Exterior. Esta é uma caixa de areia incrível para os nossos contadores de histórias participarem, tanto na publicação quanto fora dela, e mal podemos esperar para ver a grande ficção que eles constroem nela “, diz o vice-presidente da Lucasfilm, James Waugh, conteúdo e estratégia da franquia.

Como anunciado anteriormente, Star Wars: The High Republic alistou autores de primeira linha, favoritos dos fãs, Claudia Gray, Justina Ireland, Daniel José Older, Cavan Scott e Charles Soule para criar essa nova era da publicação de Star Wars.Nos livros e quadrinhos que devem estrear no Star Wars Celebration Anaheim, em agosto de 2020, serão Star Wars: The High Republic: Light of the Jedi, uma enorme história interconectada, contada em vários formatos por vários editores.Além disso, nos filmes, serão explorados essas épocas e diferentes acontecimentos da saga, além dos já conhecidos Jedi x Sith, explorando a riqueza e vastidão do Universo de Star Wars. Para os jogos, a Lucasfilm diz que em parceria com a Electronic Arts, a empresa continuará a levar e moldar o futuro da franquia por muitos e muitos anos, e que já há histórias deste novo universo em desenvolvimento na EA Worldwide Studios.

EA Star Wars
EA Star Wars
”Quando iniciamos nossa jornada de parceria com a EA em 2013, vimos que a empresa está sempre empolgada em criar novas aventuras para a franquia nos Jogos, e com os incríveis estúdios da empresa, temos confiança de que eles conseguirão entregar incríveis histórias deste novo Universo de Star Wars para os jogos no futuro e por muitos anos pela frente, disse Siglain”, diretor criativo da Lucasfilm

E você, está animado para o futuro de Star Wars com a Nova Era: The Righ Republic? Deixe em baixo nos comentários a sua opinião e sugestão do que gostaria de ver para o futuro da franquia.

Fonte: Starwars

E é isso aew. Ficaremos no aguardo dos futuros projetos da saga que se passarão nesta época.

Star Wars - The High Republic - Trailer de Anúncio da Nova Era
Star Wars – The High Republic – Trailer de Anúncio da Nova Era

Claramente isso é uma forma de adaptar a Velha República sem ter que pagar royalties/direitos autorais para Bioware/EA e os criadores dela. A Disney/Kathelyn Kennedy bem espertona com isso. kkkk Tomara que saiam boas histórias disso ao invés da trilogia Sequel que não passou de uma versão piorada da Trilogia de Thrawn.

Fiquem ligados para mais novidades sobre Star Wars e outras animações aqui no Bignada.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Star Wars: The High Republic – Trailer de Anúncio da Nova Era de Star Wars.

Por Bruno Akanadin.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s