YASHAHIME: PRINCESS HALF-DEMON: Anunciada a continuação de Inuyasha

INUYASHA! E foi anunciado nestes últimos dias que o anime/mangá de Inuyasha irá finalmente ganhar uma continuação após InuYasha Kanketsu-hen chamada “Yashahime: Princess Half-Demon”.

Yashahime - Princess Half-Demon - Anunciada a continuação de Inuyasha
Yashahime – Princess Half-Demon – Anunciada a continuação de Inuyasha

A filha de Inuyasha!

Confira abaixo a ilustração promocional que foram liberadas do anime:

Yashahime: Princess Half-Demon Promo Illustration
Yashahime: Princess Half-Demon – Ilustração Promocional

Saiba mais detalhes da notícia abaixo:

Foi revelado hoje que a franquia Inuyasha, baseada no mangá de Rumiko Takahashi, vai ganhar um novo anime, um spin-off que dá sequência a história original e gira em torno das filhas de Inuyasha e seu irmão Sesshomaru: Yashahime: Princess Half-Demon (Hanyou no Yashahime).

Um site oficial foi lançado para o projeto no Japão e a VIZ Media adquiriu os direitos de transmissão para América do Norte e América Latina, onde pretende exibir o anime via streaming.

Teruo Sato, que foi diretor de episódios na primeira adaptação em anime de Inuyasha, está dirigindo o novo anime no estúdio Sunrise, também responsável pela primeira adaptação da franquia. Katsuyuki Sumisawa é responsável pelos roteiros, a autora Rumiko Takahashi é creditada pelo design de personagens originais e Yoshihito Hishinuma pela adaptação dos designs para animação. Kaoru Wada cuida da trilha sonora.

Todos os principais membros da equipe também estavam envolvidos na produção do primeiro anime de Inuyasha.

Inuyasha - Yashahime: Princess Half-Demon
Inuyasha – Yashahime: Princess Half-Demon

Sinopse:

As filhas de Sesshomaru e Inuyasha partiram em uma viagem que transcende o tempo! No Japão feudal, as gêmeas Towa e Setsuna são separadas uma da outra durante um incêndio florestal. Enquanto desesperadamente procura por sua irmã mais nova, Towa vagueia por um misterioso túnel que a envia para o Japão atual, onde ela é encontrada e criada pelo irmão de Kagome Higurashi, Sota, e sua família.

Dez anos depois, o túnel que liga as duas eras foi reaberto, permitindo que Towa se reunisse com Setsuna, que agora é uma matadora de demônios trabalhando para Kohaku. Mas para o choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias de sua irmã mais velha.

Junto com Moroha, a filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam entre as duas eras em uma aventura para recuperar seu passado perdido.

Towa Higurashi

Yashahime: Princess Half-Demon - Towa Higurashi
Yashahime: Princess Half-Demon – Towa Higurashi

Setsuna

Yashahime: Princess Half-Demon - Setsuna
Yashahime: Princess Half-Demon – Setsuna

Moroha

Yashahime: Princess Half-Demon - Moroha
Yashahime: Princess Half-Demon – Moroha

Takahashi publicou o mangá original de Inuyasha na revista Weekly Shonen Sunday de 1996 até 2008. O mangá completo foi publicado no Brasil pela editora JBC. Inuyasha contou com duas adaptações em anime, a primeira com 167 episódios lançados entre 2000 e 2004 e uma sequência intitulada Inuyasha: The Final Act com 26 episódios lançados entre 2009 e 2010. No Brasil, a primeira adaptação em anime foi exibida pelo canal por assinatura Cartoon Network e a sequência nunca foi licenciada oficialmente na região. Atualmente, as primeiras temporadas do anime estão disponíveis em versões dublada ou legendada no serviço Prime Video da Amazon.

Fonte: Crunchyroll


E é isso aew. Bom… Tomara que essa continuação de Inuyasha seja boa e não um caça níquel fraco como foi Boruto: Naruto Next Generations. Não tem como não fazer essa comparação, mas a gente espera que seja algo bom. kkk

Apesar de que pela sinopse as protagonistas serão as filhas do Senhor Sesshoumaru e não a filha do Inuyasha, então já começa com uma premissa diferente de Boruto.

Yashahime - Princess Half-Demon - Anunciada a continuação de Inuyasha
Yashahime – Princess Half-Demon – Anunciada a continuação de Inuyasha

O anime de InuYasha está disponível na Amazon Prime Video. O mangá foi publicado no Brasil pela editora JBC.

Mundo Bignada, onde nada é cósmico e nada é Yashahime: Princess Half-Demon – Anunciada a continuação de Inuyasha.

Por Akanadin.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s