CINENADA: Combattler V (1976): Legendado (Inglês)

Em cartaz no Cinenada! Tokusatsu! Super Sentai!

Combattler V (1976) - Legendado
Combattler V (1976) – Legendado

Chōdenji Robo Combattler V.

Os primeiros episódios foram disponibilizados oficialmente no canal TOEI TOKUSATSU WORLD OFFICIAL:

Assista abaixo o episódio 1:

Assista abaixo o episódio 2:

Assista abaixo o episódio 3:

Assista abaixo o episódio 4:

Assista abaixo o episódio 5:

Assista abaixo o episódio 6:

Assista abaixo o episódio 7:

Assista abaixo o episódio 8:

Assista abaixo o episódio 9:

Assista abaixo o episódio 10:

Assista abaixo o episódio 11:

Assista abaixo o episódio 12:

Assista abaixo o episódio 13:

Assista abaixo o episódio 14:

Assista abaixo o episódio 15:

Assista abaixo o episódio 16:

Assista abaixo o episódio 17:

Assista abaixo o episódio 18:

Assista abaixo o episódio 19:

Assista abaixo o episódio 20:

Assista abaixo o episódio 21:

Assista abaixo o episódio 22:

Assista abaixo o episódio 23:

Assista abaixo o episódio 24:

Sinopse:

Chodenji Robo Combattler V ( 超電磁ロボコン·バトラーV Chodenji Robo Konbatorā Bui ) , também conhecido como Super eletromagnética Robô Com-Battler V , é um japonês mecha anime série de televisão produzida pela Toei Company (quem eram os produtores) e Nippon Sunrise ( que forneceu o trabalho de animação) que foi ao ar de 1976 a 1977. é a primeira parte do robô romance Trilogy of Robot Super série criada por Saburo Yatsude e dirigido por Tadao Nagahama .

O nome do robô é uma junção de “combinar”, “combate”, e “combate”, e o V é destinado tanto como uma abreviatura para “vitória” e em referência aos cinco máquinas de componentes que formam o robot, bem como a sua cinco pilotos. O V é pronunciado como a letra V, ao contrário do sucessor espiritual , Voltes V , onde é pronunciado “cinco”.

O show segue as aventuras e batalhas do Team Battle, um grupo de jovens pilotos, enquanto lutam contra o Império Campbell do espaço exterior.

Chou Denji Robo Combattler V
Chou Denji Robo Combattler V

Milhares de anos atrás, as pessoas do planeta Campbell decidiu deixar seu planeta e procurar novos mundos para habitar. Um grupo, liderado pelo cientista Oreana, desembarcaram na Terra, mas foi adiado de sua missão. No início do século 21, o grupo de Oreana desperta e começa seu plano para conquistar a Terra. A única defesa eficaz contra gigantes feras escravos bio-mecânica dos Campbellians’ é o robô super-electromagnética, Combattler V e os seus pilotos.

Toda a série segue o formato, em seguida,-padrão monstro-de-semana, com a primeira temporada com Garuda enviando vários mecha para derrotar Combattler V. Suas táticas variam de força bruta para astúcia e tomando reféns. Ele até duelos Hyouma em uma luta de espadas com os pés acorrentados; embora apenas como Hyouma está prestes a matá-lo, ele é salvo por Oreana. Como a série se move, sua confiança para Oreana diminui. Garuda, eventualmente, descobre que ele é na verdade um cyborg, e descobre um robô projetado especificamente para ele. No episódio final da primeira temporada, ele derrota Oreana, e duelos Combattler V, que eventualmente leva à sua derrota.

A segunda temporada apresenta Imperatriz Janelor e seus generais Dungele e Warchimedes. A forma como a segunda temporada está estruturado é bastante semelhante ao do primeiro, mas envolve parcela pontos mais graves, tais como a tomada de reféns e tramas para matar a equipe. Eventualmente, toda a base da imperatriz Campbellian é implantado, e apenas com a ajuda da aerotransportado Nanbara Base de Ligação é Combattler V capaz de destruir. No entanto, Janelor consegue implantar uma “bomba Terra”, que é suposto para destruir a Terra. Notavelmente, a equipe não está desanimado, mas são bastante calma e, ao invés feliz por ter a chance de lutar para proteger a Terra. Assim como parece que a Terra será destruída, o “verdadeiro” líder dos Campbellians, Deus, andando em um vagão de ouro, informa a equipe do golpe de Estado em Campbell, e pára os segundos bomba antes que ele atinja a Terra.

Combattler V (1976) - Legendado
Combattler V (1976) – Legendado

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é CINENADA: Combattler V (1976): Legendado (Inglês).

Por Bruno Akanadin.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s