REVIEW: The 8th Son? Are You Kidding Me? (2020): Season 1

Isekai, politicagem, waifus e altas confusões.

Review - The 8th son Are you kidding me (2020) - Season 1
Review – The 8th son Are you kidding me (2020) – Season 1

E a primeira temporada do anime do Oitavo Filho chega ao fim. Será mais um isekai genérico da Kadokawa ou o anime tem algo a mais?

The 8th Son? Are You Kidding Me? (Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou!) veio nessa temporada de primavera como o Isekai genérico obrigatório da temporada. Acaba que ele é isso mesmo. Tem todos os clichês de isekai. Apesar disso, é um anime bem divertido.

A história gira em torno de Shingo Ichinomiya, um jovem de 25 anos que trabalha em uma empresa, que enquanto pensa em seu próximo dia de trabalho, cai no sono. No entanto, quando acorda, se viu em uma sala desconhecida e percebeu que estava em um corpo de uma criança de 5 anos, assumindo sua personalidade. Ele logo aprende com as memórias do menino que nasceu como o filho mais novo de uma família pobre e nobre que vive em um país vizinho. Não tendo habilidade administrativa, ele não pode fazer nada para ajudar a administrar a vasta terra que sua família possui. Felizmente, ele é abençoado com um talento muito raro, o talento da magia. Infelizmente, embora seu talento pudesse trazer prosperidade para sua família, em sua situação, apenas trouxe desastre. Esta é a história do garoto, Wendelin Von Benno Baumeister, abrindo seu próprio caminho em um mundo cruel.

A melhor coisa do anime é que ele não se leva tão a sério. A politicagem e a vida do protagonista ficando mais complicada ao passo que ele vai ganhando mais influência e poder em meio a nobreza. O ritmo do anime também é muito bom. Você nem sente o tempo passar. É uma história bem leve e de alguma forma engajante. Ele consegue manter o seu interesse. A comédia também funciona.

A pior coisa é a animação que não é muito caprichada. As cenas de luta são muito simplória e em sua maioria são muito curtas ou nem mesmo mostra a ação, deixando isso em terceiro plano. Os personagens secundários não são muito elaborados e criativos, mas eles tem um certo nível de carisma suficiente.

The 8th Son? Are You Kidding Me? — Season 1
The 8th Son? Are You Kidding Me? (2020)

Em suma, é um anime divertido. Acaba sendo mais um Isekai genérico sim, mas tem um ritmo ágil e personalidade suficiente para valer o seu tempo e te engajar. Assistiria tranquilamente uma segunda temporada, mas essa primeira fechou de forma bem satisfatória até, diferente de outros isekais.

REVIEW POCKET:

Positivo:

-Personagens carismáticos

-Boa politicagem

-Proposta divertida

-Comédia legal

Negativo:

-Isekai genérico

-Lutas fracas

-Animação mediana

-Pouca ousadia

NOTA

7,0


E é isso aew.

Review - The 8th son Are you kidding me (2020) - Season 1
Review – The 8th son Are you kidding me (2020) – Season 1

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é REVIEW: The 8th Son? Are You Kidding Me? (2020): Season 1.

Por Bruno Akanadin.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s