MULAN: Filme irá estrear diretamente no Disney+ em setembro!

DISNEY! É o fim da novela! A Disney tomou a decisão final e agora o filme live action da Mulan irá estrear diretamente no Disney+ em setembro, por 29,99 dólares o preço de aluguel além da inscrição no serviço.

Mulan irá estrear diretamente no Disney+ em setembro
Mulan irá estrear diretamente no Disney+ em setembro

Mulan Live Action no Streaming!

Saiba mais detalhes da notícia abaixo:

A Disney realizou sua chamada de ganhos do 3T hoje, e o destino de Mulan foi finalmente revelado. Após uma série de atrasos causados ​​pela pandemia do COVID-19, a adaptação em live-action do clássico animado está chegando à Disney + em 4 de setembro.

Parece ótimo, certo?

Bem, há um problema. Diferente de outros conteúdos no serviço de streaming, o filme terá um “preço de estréia”, o que significa que você precisa pagar US $ 29,99 em cima da sua assinatura mensal para assisti-lo. Isso é bastante razoável, considerando todas as coisas, e provavelmente será que você poderá manter Mulan para visualizações futuras.

Esperamos mais detalhes em breve, mas o plano é que o filme também receba uma exibição teatral, embora isso provavelmente seja limitado nos Estados Unidos e no exterior. Há relatos conflitantes sobre se Mulan está lançando um lançamento global no Disney + ou se será apenas a América do Norte, mas definitivamente parece que poderia ser o primeiro com base no que as negociações estão dizendo.

Escusado será dizer que isso é um divisor de águas para a Disney + e pode sinalizar uma nova maneira de lançar filmes, devido à incerteza em torno da reabertura dos cinemas. Agora, a especulação é obrigada a correr desenfreada sobre os Novos Mutantes e a Viúva Negra!

Fonte: CBM

Assista abaixo o trailer:


E é isso aew. Eu entendo a decisão de cobrar 29 dólares pelo filme. O ideal seria ser de graça para quem assina o serviço e eu acho que depois de algumas semanas que ela vai entrar no catálogo dessa forma, mas acredito que a Disney viu que só assim conseguiria recuperar o investimento no filme.

Certamente uma mudança de paradigma um filme gigante como esse estrear direto no streaming. Veremos como será o sucesso dele na plataforma.

Mulan irá estrear diretamente no Disney+ em setembro
Mulan irá estrear diretamente no Disney+ em setembro

Fiquem ligados para mais novidades sobre Mulan e outros filmes da Disney aqui no Bignada.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Mulan irá estrear diretamente no Disney+ em setembro!

Por Bruno Akanadin.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s