XBOX SERIES X: Console Next Gen será lançado oficialmente em novembro de 2020

XBOX SERIES X! E logo depois do anúncio do adiamento de Halo Infinite, a Microsoft anunciou finalmente o mês de lançamento do Xbox Series X.

Xbox Series X será lançado oficialmente em novembro de 2020
Xbox Series X será lançado oficialmente em novembro de 2020

Novembro de 2020!

Saiba mais detalhes da notícia abaixo:

Junto com a notícia de que Halo Infinite foi adiado para 2021 e não é mais um jogo de lançamento para o Xbox Series X, a Microsoft ofereceu mais informações sobre o que está reservado para seu console da próxima geração.

Apesar de não especificar uma data de lançamento exata, a Microsoft reduziu sua janela de lançamento de “final de 2020” para o mês de novembro.

A empresa também prometeu que mais de 100 jogos otimizados para o Xbox Series X sejam lançados entre gerações ou desenvolvidos exclusivamente para novo console, estarão disponíveis ainda neste ano.

Aqui está o detalhamento do que os jogadores podem esperar do Xbox Series X ainda em 2020:

  1. Mais de 50 novos jogos planejados para este ano entre gerações e otimizados para o Xbox Series X, incluindo Assassin’s Creed Valhalla, Dirt 5, Gears Tactics, Yakuza: Like a Dragon, Watch Dogs: Legion. Com o Smart Delivery, você só precisa comprar os jogos uma vez para jogar as melhores versões para o seu console, através das gerações;
  2. Novos jogos desenvolvidos exclusivamente para o Xbox Series X e lançados com Xbox Game Pass, incluindo The Medium, Scorn, Tetris Effect Connected e muito mais;
  3. Mais de 40 jogos populares recentemente otimizados para tirar o máximo proveito do Xbox Series X, como Destiny 2, Ori and the Will of the Wisps, Forza Horizon 4, Gears 5, Madden NFL 21 e mais.

Logo depois desse anúncio saiu o leak com a possível data de lançamento do console.

Saiba mais detalhes abaixo:

Hoje tivemos um rumor através do vazamento das datas de lançamento possíveis para o Xbox Series X.

Depois de descborir que o controle branco vazado esta semana só será vendido a partir de 5 de Novembro, agora, Tom Warren do The Verge, informa que o modelo comum do Xbox Series Wireless Controller só pode ser vendido a partir de 6 de Novembro, com uma imagem vazada por uma das varejistas que a Microsoft distribuiu.

A data não é incoerente, pois lembramos, 6 de Novembro é uma Sexta-Feira (a Microsoft só lança seus produtos numa Sexta-Feira), e se voltarmos em 2017 com o Xbox One, lembraremos que o console foi lançado em 7 de Novembro de 2017, apenas um dia de diferença.

A Microsoft já oficializou que o Xbox Series X chegará em Novembro de 2020, além de que seu principal Flagship, Halo Infinite, foi adiado para 2021 para ter uma “qualidade digna da franquia Halo”.

Resta esperarmos ao longo da Semana para ver como tudo irá se desenrolar.


E é isso aew. Parece que o adiamento do Halo Infinite não vai impedir a Microsoft de lançar o seu console next gen este ano ainda e, se o leak for real, será no dia 6 de novembro.

Esperar para ver como vai se sair o console sem um exclusivo de peso no Day One, a menos que a Microsoft tem ainda alguma carta na manga.

Xbox Series X será lançado oficialmente em novembro de 2020
Xbox Series X será lançado oficialmente em novembro de 2020

Fiquem ligados para mais novidades sobre The Game Awards e outros eventos aqui no Bignada.

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Xbox Series X, console next gen da Microsoft, será lançado oficialmente em novembro de 2020.

Por Bruno Akanadin.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s