HYRULE WARRIORS: AGE OF CALAMITY: Trailer de Anúncio do Game Prequel de The Legend of Zelda: Breath of the Wild
HYRULE WARRIORS 2! E saiu do nada o trailer de anúncio da continuação de Hyrule Warriors, que será um prequel canônico de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.
Hyrule Warriors – Age of Calamity – Trailer de Anúncio do Game Prequel de Breath of the Wild
Guerreiros de Hyrule: Era da Calamidade! “A story 100 years before The Legend of Zelda: Breath of the Wild”.
Assista abaixo o trailer de anúncio:
Introducing Hyrule Warriors: Age of Calamity, a new story set 100 years before The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Battle as legendary warriors and experience the emotional events of the Great Calamity first-hand. Launching exclusively on Nintendo Switch, November 20.
Assista abaixo o trailer de anúncio completo:
Announcing a new title set 100 years before The Legend of Zelda: Breath of the Wild, presented by the developers from Nintendo and KOEI Tecmo Games.
Aqui estão os primeiros detalhes:
Uma história ambientada 100 anos antes de The Legend of Zelda: Breath of the Wild …
Viaje ao passado de Hyrule e lute para evitar a destruição do reino em Hyrule Warriors: Age of Calamity para Nintendo Switch!
Desdobrando-se um século antes dos eventos de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, o destino de Hyrule está em jogo. Lidere suas forças para o campo de batalha e, em seguida, lute contra o poder de Calamity Ganon na luta final pela sobrevivência.
Uma luta para sempre!
Hyrule Warriors: Age of Calamity combina uma jogabilidade cheia de ação com as ricas paisagens de The Legend of Zelda: Breath of the Wild para criar uma experiência nova e emocionante:
– Um mundo familiar …: Veja a terra de Hyrule de uma perspectiva diferente, antes que a Calamidade Ganon atacasse. -… com rostos familiares: assuma o controle de Link, Zelda e os outros campeões de Hyrule enquanto eles enfrentam um mal que busca a destruição total! – Combate em ritmo acelerado: Use armas poderosas e runas mágicas para derrotar exércitos de inimigos, bem como enfrentar monstros verdadeiramente formidáveis. – Contação de histórias em profundidade: experimente uma história única no campo de batalha e por meio de cenas narradas enquanto você tenta evitar a Grande Calamidade e salvar Hyrule!
Ficar junto
Traga um amigo para a batalha com você em um Nintendo Switch e enfrente Calamity Ganon como uma equipe. Lute lado a lado ou divida seus esforços para cobrir mais terreno, completar objetivos ou derrotar as forças das trevas!
Fiz um reaction do trailer do Hyrule Warriors: Age of Calamity no canal:
E é isso aew. SENSACIONAL! O anúncio pegou todo mundo de surpresa e não havia nenhum rumor sobre isso. COMPRA CERTA para mim neste final de ano! Amo o primeiro Hyrule Warriors e sendo um prequel canônico do Breath para mim é obrigatório.
Hyrule Warriors – Age of Calamity – Trailer de Anúncio do Game Prequel de Breath of the Wild
Hyrule Warriors: Age of Calamity será lançado no dia 20 de novembro de 2020, exclusivo de Nintendo Switch.
Fiquem ligados para mais novidades sobre Hyrule Warriors Legends e outros jogos da Nintendo aqui no Bignada.
Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Trailer de Anúncio de Hyrule Warriors: Age of Calamity, Prequel de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.