Terapia do Nerd.

Don´t Toy with me, Miss Nagatoro (2021) – Bignada Review
E agora o review em texto de Don’t Toy With Me, Miss Nagatoro (Ijiranaide, Nagatoro-san) (2021). Será o melhor anime de comédia romântica do ano?
Assista abaixo o trailer do anime:
Assista abaixo a opening do anime:
Sinopse: “Uma garota mais nova que eu me fez chorar!” Certo dia, ao visitar a biblioteca do colégio, Senpai vira o alvo de uma novata super-sádica! O nome da garota que provoca, atormenta e bulina o Senpai é Nagatoro! Ela é pentelha, mas adorável. Estar ao lado dela é agonizante, mas irresistível. Esta é a história de uma garota extremamente sádica e temperamental que vai despertar algo dentro de você.
Nagatoro segue a fórmula padrão do anime/mangá de comédia romântica. Assim como Kaguya-sama – Love is War, cada capítulo do mangá é uma historinha com começo, meio e fim com base em alguma gag ou situação, ao passo que arcos maiores vão acontecendo em paralelo.
Dito isso, Nagatoro é excelente. O casal principal (Senpai X Nagatoro) funciona muito bem, os personagens tem carisma, a animação é caprichada, abertura e encerramentos ótimos, ótimas piadas e situações e uma premissa muito bacana.
Cercado de inúmeras polêmicas antes da estreia e após o primeiro episódio, Nagatoro se prova uma obra muito mais do que isso. As críticas sobre romantização do bullying foram precipitadas (Como sempre) e só serviu para aumentar a repercussão do anime (Ainda bem).
Certamente um dos meus animes favoritos da temporada e um dos melhores do ano.
REVIEW:
Positivo:
-Nagatoro
-Ótimas piadas
-Animação muito boa
-Ótimo ritmo
-Romance bem desenvolvido
-Premissa boa
-Ecchi na medida
Negativo:
-Algumas repetições
NOTA
10
Agora esperar que não demorem muito para anunciar um Segunda Temporada. \o/

Don´t Toy with me, Miss Nagatoro (2021) – Bignada Review
E é isso aew. Em breve mais reviews dos animes da temporada de Primavera 2021 do Japão.
Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é BIGNADA REVIEW: Don’t Toy With Me, Miss Nagatoro (2021).
Por Bruno Akanadin.