Crescendo com a vida e a morte.

To Your Eternity (2021) – Bignada Review
E agora o review em texto da primeira temporada do anime To Your Eternity (Fumetsu no Anata) (2021). Será o melhor anime de 2021?
Assista abaixo o trailer do anime:
Assista abaixo a opening do anime:
Sinopse: No começo, “aquilo” era uma orbe, lançada na Terra. “Aquilo” conseguia fazer duas coisas: tomar a forma de algo que “o” estimulasse; e voltar da morte. “Aquilo” se transformou de orbe em rocha, de rocha em lobo, e de lobo em garoto – vagando pelo mundo como um recém-nascido que nada sabe. Como garoto, “aquilo” virou Fushi. Ao ter contato com a bondade humana, Fushi não apenas aprende a sobreviver, mas também sobrevive como “pessoa”. Sua jornada é ameaçada pelo inexplicável e destrutivo Nokker, e pelas crueis despedidas das pessoas amadas.
To Your Eternity é uma jornada existencial de um personagem imortal que deve lidar com o entendimento da vida e com o sofrimento da morte. Existem diversas histórias apresentando personagens lidando com a imortalidade, mas este tem o diferencial que vemos o protagonista desde o nascimento.
É uma daquelas histórias onde você não deveria se apegar a personagens, mas é muito difícil, pois são muito carismáticos e suas histórias são cativantes. Mesmo depois de um tempo em que você percebe o loop/estrutura da história onde você sabe que os personagens irão morrer, ainda assim emociona.
Em suma, To Your Eternity é um excelente anime. Belíssimo e emocionante, praticamente se torna um clássico moderno instantâneo.
Forte candidato a Melhor Anime de 2021. Com certeza um dos melhores.
REVIEW:
Positivo:
-Premissa única.
-História emocionante
-Personagens carismáticos
-Ótima trilha sonora
-Ótima abertura e encerramento
Negativo:
-Animação mediana
-Loop dos arcos previsível
NOTA
10
⭐⭐⭐⭐⭐
Agora esperar pela Segunda Temporada no ano que vem. \o/
Assista abaixo o meu comentário/review em vídeo do anime:
Assista abaixo o meu vídeo sobre a Season 2:
E é isso aew. Em breve mais reviews dos animes da temporada de Verão 2021 do Japão.

To Your Eternity (2021) – Bignada Review
Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é BIGNADA REVIEW: Fumetsu no Anata (2021).
Por Bruno Akanadin.