HENSHIN! E saiu o preview do episódio 8 de Kamen Rider Revice.

Kamen Rider Revice – Preview do Episódio 8
O Paraíso e o Inferno em Família?! (A Family’s Rest, Heaven and Hell?!)
Assista abaixo o preview:
Assista abaixo o preview legendado:
Episódio 8: O Paraíso e o Inferno em Família?! – A família Igarashi faz uma viagem a um resort de águas termais por dois dias e uma noite para comemorar a alta de sua mãe, Yukimi, do hospital!
Todos ficam entusiasmados no elegante saguão, enquanto George Karizaki se inspira na área! No entanto, também houve muitos casos de ansiedade … A família Ushijima, que por acaso também estava lá, é cliente regular do Happy Spa!
Sem falar que George e Hiromi, os dois membros do Fenix, também apareceram na área para monitorar de perto os movimentos de Igarashi Daiji! Por último, Aguilera, Olteca e Frio também se escondem entre os colaboradores!
Além disso, Kagerou, fingindo ser Daiji, junta-se à viagem da família com um olhar malicioso no rosto, levando a muita preocupação e especulação neste resort de águas termais! Apesar disso, no entanto, Ikki e os outros dirigem-se para lá felizes, sem saber de todos os perigos que os cercam! Em vez de ser uma porta para a felicidade, será que essa viagem pode acabar sendo um convite ao inferno ?!
E é isso aew. No próximo episódio veremos como Ikki enfrentar mais um inimigo.
O VStamp dessa vez parece que é uma homenagem ao Kamen Rider Fourze.

Kamen Rider Revice – Preview do Episódio 8
Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Preview do Episódio 8 de Kamen Rider Revice.
Por Bruno Akanadin.