Amor=A+B

Science Fell in Love, So I Tried to Prove It – Season 2 (2022) – Review de Anime
E agora o review em texto da segunda temporada do anime Science Fell in Love, So I Tried to Prove It r=1-sinθ (Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shitemita r=1-sinθ) (2022). Será que é melhor do que a primeira temporada?
Assista abaixo o trailer do anime:
Assista abaixo a opening do anime:
Sinopse: O que acontece quando um garoto e uma garota apaixonados por ciência e pesquisa se apaixonam? Ayame Himuro faz pós-graduação na Universidade de Saitama, e resolveu chamar seu colega de laboratório, Shinya Yukimura, pra sair. Naturalmente, o amor tem razões que nem a razão compreende! Mas ela seria um fracasso de engenheira se não fosse capaz de provar logicamente que o amor não existe. Com isso em mente, o casal envolve o resto do laboratório inteiro em experimentos para comprovar a existência do amor. Muitas risadas e momentos emocionantes nesta comédia romântica científica!
Science Fell in Love, So I Tried to Prove It. r=1-sinθ é um dos melhores animes do ano e uma das melhores comédias românticas de todos os tempos. Merece ser mais conhecido.
Não esperava uma segunda temporada, mas agora não vejo a hora do anúncio de uma terceira! \o/
REVIEW:
Positivo:
-Premissa única
-Boa animação
-Personagens carismáticos
-Equilíbrio da comédia e romance
-Bom desenvolvimento
Negativo:
-Algumas situações absurdas
NOTA
10
⭐⭐⭐⭐⭐
E é isso aew. Em breve mais reviews dos animes da temporada de Verão 2021 do Japão.

Science Fell in Love, So I Tried to Prove It – Season 2 (2022) – Review de Anime
No aguardo de uma terceira temporada do anime.
Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é BIGNADA REVIEW: Science Fell in Love, So I Tried to Prove It. r=1-sinθ (2022).
Por Bruno Akanadin.