REVIEW DE GAME: Birushana: Rising Flower of Genpei (2022)

Otome Game de Samurai.

Birushana - Rising Flower of Genpei (2022) - Review do Game

Birushana – Rising Flower of Genpei (2022) – Review do Game

E aqui o Review do game Birushana: Rising Flower of Genpei (2022) da . Joguei a versão de Nintendo Switch desta game Visual Novel.

HISTÓRIA


Na história, Shanao terá que lidar com o destino de ser o herdeiro do clã Genji em meio há um conflito contra um clã rival.

Sinopse:

Dividida entre facções em conflito e desejando uma vida pacífica, pode Shanao forjar seu próprio caminho – e encontrar alguém digno de viver sua jornada neste romance visual?

Quinze anos após a Rebelião Heiji, o Clã Heike alcançou o ponto máximo do seu poder, enquanto o Clã Genji permanece devastado pela derrota. Enquanto isso, nas montanhas de Kurama vive Shanao, o mais jovem herdeiro dos Genji. No entanto, ele guarda um grande segredo, que apenas alguns poucos conhecem.


–SPOILER–


O jovem herdeiro dos Genji não é um homem.

A aventura dela vai levá-la a encontrar relacionamentos valiosos, mas também descobrir algo mais profundo que a simples rixa entre clãs rivais.

O game possui temática de samurai ambientado no Japão Feudal em meio a uma guerra de dois clãs.

TRAILER DO GAME


Trailer “Love and War”:

Abertura Estilo Anime do Game:

APRESENTAÇÃO


O game tem uma arte bonita com os personagens bem desenhados e inicia com uma abertura/opening estilo anime.

Com temática de história de samurai e Japão Feudal, o game tem uma identidade visual baseada em flores.

JOGABILIDADE


A jogabilidade é padrão de games estilo Visual Novel. Ele é basicamente um game de leitura, onde a história é o foco. Como nome diz: Visual Novel. É como se fosse um mangá interativo.

Todos os diálogos são dublados (Exceto do protagonista que é mudo) e há um sistema de escolhas e rotas. Poderia ter mais mecânicas de interatividade.

O game possui as seguintes features:

• Cinco trajetórias potenciais que vão revelar diferentes elementos da história de Shanao e seus relacionamentos. Uma vez que tenha decidido por uma rota, mantenha o Nível de Afeição para ter uma relação mais íntima e pessoal com um certo alguém…

• O sistema Love Catch permite aos jogadores regularem em tempo real como suas escolhas afetam o Nível de Afeição de um personagem e as três Habilidades de Personagem de Shanao – Força, Sabedoria e Bondade. Tenha sempre atenção aos níveis de Afeição e de Habilidade de Personagem para chegar ao verdadeiro final!

• Ao concluir um capítulo, os jogadores podem revisitar e manipular os Níveis de Afeição e as Habilidades de Personagem. Se você entender que Shanao está indo pelo caminho errado, você pode jogar o capítulo de novo e voltar ao rumo certo!

VEREDITO


Em suma, Birushana: Rising Flower of Genpei é um Visual Novel do gênero Otomo Game bem charmoso. Não é o um gênero de video-game que eu particularmente aprecie, mas acredito que deve agradar os entusiastas.

O que dá um sabor a mais ao game é o aspecto de escolhas/várias rotas e o esquema de Otome Game (Jogo da Donzela), que geralmente tem como foco maior o público feminino.

CRÍTICA POCKET:


POSITIVO:

-Design de Personagens Bom

-História Interessante

-Personagens Interessantes

-Rotas Diversas de História

-Trilha Sonora Boa

NEGATIVO:

-Falta de Interatividade

NOTA

7,0

⭐⭐⭐

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Birushana: Rising Flower of Genpei (2022): Review.

Por Bruno Akanadin.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s